duvida mestruação?

minha mestruação veio dia 14/12 e dia 15/01 que ciclo mestrual eu tenho achu ki não é de 28 me ajudem a esclare minha duvida

Comments

  • Olha querida isso é normal pr mim vem todos dia 7 certinho as vezes dia 8 isso nao é de se preoculpar nao ,e outra quando temos pouca idade isso acontece e sem tomar pirulas isso é normal ,mas um dia ou 2 a mais isso nao faz muita diferença mas se isso te incomoda muito vai ao medico ok .

  • Depende,o meu ciclo é de 24 dias.Sempre foi.

  • Acho que você deveria consultar um ginecologista talvez você deva ter se atrapalhado no seu ciclo menstrual, as vezes pode acontecer que em certos casos a menstruação nunca vem nos dias certos ou um dia antes da contagem ou depois da contagem, por isso aconselho a você procurar o médico

  • rsrsrs, quantos anos c tem? se for adolescente, vc vai ficar com essa duvida por um bom tempo, na adolescencia na maioria dos casos (99%) é impossivel ter uma menstruação regular.

    porém não adianta c ficar procurando saber isso. se vc estar pensando em usar a tabelinha como metodo contraceptivo aconselho a vc a desistir, e procurar um gineco pra ele lhe orientar algum medicamento.

    boa sorte e se cuida. qualquer duvido so perguntar q talvez possa t ajudar

  • se cai no dia 12/02 por ai ou 13 esta certicima .. de vez enquando eu acho que pode atrazar por causa do sistema emocional seu ou estrez...

    Boa sorte xD..

    XAu.. Abraço..

    BJs..

  • é de 33 dias...vc deve contar desde o primeiro dia da mestruaçao até o primeiro dia da outra mestruaçao...

    se cuida!! mil bjs!!

Sign In or Register to comment.