Ae pessoal meu amigo quer me vender uma cpu usada por 900 reais. Vale a pena comprar?

eu nao entendo muito sobre esse nomes que ele me mandou mais acho que e bom olhem ae! MS Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1

Intel Core2 Duo CPU E4600 @ 2,40GHz, 4,0GB RAM, ATI Radeon HD 5450 bom acho q ele acrescentou aluma coisa a mais e nao mandou! ele falou que roda gta 4 Call of duty mw3, call of duty mw3 Multiplayer Farcray3 e mais alguns! me ajudem por favor !

Comments

  • Em termos de custo benefício vale, pois tem uma configuração boa, no entanto, poderá comprar uma CPU nova com configuração melhor gastando R$390,00 a mais, veja:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515505603-c...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506962959-c...

    Vale lembrar que os links que enviei são com sistema operacional Linus, para ter um melhor desempenho da memória de 8 Gb convém que tenha Sistema Operacional de 64 Bits, verifique antes. Boa Sorte!!!

  • Ta valendo a pena sim cara,pois todos os componentes acima citados estão de acordo com os preços de loja,no entanto verifique quanto tempo ele ja tem de uso e tente um abatimento de pelo menos 100,00 ,pois apesar de serem componentes bons,eles já estão usados e com isso voce não terá a garantia que teria comprando novo na loja,após a compra adicione outra placa de memoria ram com 4 Gb,pois pra essa configuração e os jogos q vc citou acima ,vc tera um melhor desempenho usando 8 Gb de memoria Ram,basta adicionar mais 4 como falei.

  • Vale a pena sim, as configurações são muito boas!

  • Vale muito a pena comprar por que depende muito do que tem dentro e as vezes uma pessoa não quer comprar o computador por que ele vendo a carcaça do cpu acha que pode ser velho mas procure uma pessoa que conhece coisas sobre isso como meu pai e meu irmão são técnicos de informatica vale muito a pena ser ficar interessado me passe um email que eu faço ele da uma olhada no seu computador vale muito a pena comprar!

  • vale. O processador intel core é muito bom

Sign In or Register to comment.