Alguem já xingou o namorado com palavras pesadas mesmo?

Pessoal, alguem já xingou o namorado usando palavras pesadas mesmo? Aquelas que se fala quando se quer machucar? Pois é...pela 4ª vez, passei por isso com meu namorado e da penúltima terminamos por 2 meses, ele foi atrás, me disse que mudaria e voltamos. Estava indo bem o namoro dessa vez, só que ele bebe e fica muito chato e ai semana passada ele bebeu e porque eu queria ficar na minha casa, brigamos, porque ele queria que eu fosse prá casa dele, enfim, ele me xingou demais. Das piores palavras que possam pensar. No outro dia, fui embora da casa dele e não voltei mais. Já faz uma semana. Prá mim terminamos. Eu disse que não aguento isso mais não. Que xingar machuca demais, vocês não tem noção do que ouvi dele. Eu não xinguei ele hora nenhuma. Agora ele veio atras novamente e eu fui dura dizendo que não acredito mais. O fato é que agora meu coração está doendo muito. Terminar dói demais. Eu que tomei a iniciativa, porque senão até quando vou ficar passando por isso? Vocês acham que quem gosta mesmo, na hora de uma discussão é normal xingar o outro mesmo?

Comments

• VC TOMOU A DECISÃO CERTA... SE NAMORANDO ELE ESTA TE XINGANDO DESSE JEITO QUANDO VC CASAR ELE VAI TE BATER. QUEM AMA CUIDA E POR MAIS QUE O CALOR DA DISCUSSÃO ESTEJA QUENTE, CERTAS COISAS NÃO SE FALA.

ELE BEBE É ISSO É SÉRIO, ELE VAI PASSAR COM O TEMPO A TE HUMILHAR EM PÚBLICO. CERTAS COISAS SÓ PIORAM, VC TEM QUE SE AMAR MAIS DO QUE AMA ELA, E QUE SE AMA NÃO ACEITA ESSAS COISAS.

• Não,xingar é mto feio e sem ética :(

Beijoooos

• num relacionamento RESPEITO e confiança é fundamental.....

pelo o q vc relatou não existe respeito por parte dele....isso é pessimo

uma vez na vida ou na morte se alterar e xingar ainda é relevante..agora pelo jeito esse é o jeito dele.

vai sempre brigar e depois pedi desculpas....se valorize...converse com ele....ninguem muda...a pessoa só muda qd quer mesmo....boa sorte

• xingar é muita falta de etica, eu sempre exijo respeito nos meus relacionamentos.

• Não, não é normal. e na minha opinião fizeste bem em terminar, já lhe tinhas dado oportunidades anteriores e ele voltou a fazer asneira por isso agora está na hora de seres feliz, sei que custa imenso e que provavelmente estás a sofrer muito. mas olha, o cair de uma lágrima significa o surgimento de um novo sorriso, e sei que um dia vais ser feliz ao lado de alguém que te merece.

bjs

• Eu pelomenos não :D

• Linda. Eu vou ser sincera com voce. Xingar nunca é bom, nem nunca será, mas eu admito que no calor de uma discussão e se eu estiver magoada demais, eu faço de tudo pra dizer mal da pessoa, pra chamar todo o nome possivel, porque estout ao magoada que quero que a outra pessoa sinta o mesmo. Acontece que as vezes isso magoa mesmo, e temos de ter cuidado. Eu entendo seu comportamento e sua tristeza, mas acredito sim que ele ama voce, mas que no calor da discussao ficou exaltado. Eu ja ouvi muitos casais felizes discutirem e nao é bonito, alias discussao nunca é bonita. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.