GLBT - Me falaram que eu tenho cara de sapatão e fiquei com isso na cabeça?
eu sou lésbica não assumida, dai um garoto falou hoje na escola que eu tenho cara de sapatão, só que foi meio que zoando.. isso me deixou insegura, será que pensam que eu sou mesmo? ):
uma foto minha: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...
sem maldades por favor
Comments
talvez tenha algum jeito,e não cara. só te falaram isso,pra te deixar com a pulga atas da orelha,pra te deixar sem jeito,incomodada.relaxe,e siga em frente,sem rótulos.
Diga a ele que quem vai ficar com cara de sapato é ele depois que levar uma sapatada no focinho
Nossa, Amanda. Tu é linda pra ******* :O
Ah, e não tem cara de sapatão não, não sei da onde esse guri tirou isso... Acho que ele falou isso brincando, mas como tu é, meio que ficou com essa insegurança na cabeça, haha.
E não liga para o que os outros digam, seja mais você!
Uma boa tarde, linda! : )
talvez nao seja pela sua aparencia (pq ela nao parece) mais pelo seu jeito ,(lesbicas tem um jeito diferente de ser)
Desencana, você não tem cara de sapatão, pelo contrário, é bem feminina, e de uma beleza bem exótica. Você vai fazer muito sucesso, tenha certeza.
vc é gatinha e não tem cara de sapa não, ele tava só te zoando mesmo
Uhuu que linda *-*
Relaxa, acho que foi só uma brincadeira dele não existe isso de "ter cara do que" ainda mais no seu caso que me parece ser feminina.
Não tem não, tu é muito lindaaa cara
Pode ser que pensem pelo seu jeito ou sei la,mas pela foto não aparenta não !
Se vc é lésbica por favor faça o favor de assumir, é só ser uma lésbica de respeito que vc não sofrerá homofobia.
Eu sou hetero, mas ja falaram que eu tenho cara de gay uahsauhsuhas
Tem cara de linda, gostosa e se for lésbica imagino só a delicia de ver vc com outra