Sera pessoal??????????
ola .
bom tive 2 relacoes sexuais sem camisinha e antes de gozar ele tirou fora.
tomei uma pilula do dia seguinte corretamente.
repiti o mesmo procedimento transei sem camisinha e ele ajaculou fora e logo em seguida tomei a pilula.
isso ocorreu na mesma semana.
agora sexta faz 7 dias que eu tomei a pilula estou com leves colilas bastante espinhas e as vezes leve dor de cabeca.
ah duvida eh corro risco de gravidez????
muito obg bjao
Comments
Não pois a pílula equivale a uma cartela de anti-consepcional, e vc não precisava mas tomar novamente pois a mulher so óvula uma vez por mês, toma a pílula elimina o óvulo, mas toma muito cuidado com o usa indevido desse tipo de medicamento, e melhor vc procura um medico para melhores informações, tome cuidado ao transar sem camisinha...Espero te ajudado
kkkkkk
Como que voce corre risco de estar gravida.. sendo que ele nem chegou ejacular dentro de ti.. afs --'
a derrepente e so concidencia mais esse papo de tira rápido nem **** em sempre acaba ino e derrepente exemplo vai que ele tem doença exemplo wlss se ficar gravida me chama pra ser padrinho
affz será que são tão desinformados assim, não é só quando o cara goza dentro é que a mulher corre o risco, já na primeira bombada que o cara da a mulher já pode estar grávida ou melhor dizendo só na esfregada já pode se engravidar, é por isso que há tanta gravidez indesejada por que muita gente acha que engravida só quando goza é ae que o povo se engana.