meu penis é menor do que o dos outros o que fazer?
meu penis é pequeno tenho 18 anos e é menor ate que o do meu primo de 12 , to com vergonha até de mostrar pra alguem...tem algo que eu possa fazer?
ele tem 12 cm ereto muito pequeno pra mim...
meu penis é pequeno tenho 18 anos e é menor ate que o do meu primo de 12 , to com vergonha até de mostrar pra alguem...tem algo que eu possa fazer?
ele tem 12 cm ereto muito pequeno pra mim...
Comments
Cara,eu tenho 14 anos,eu ainda nao desenvolvi( meu penis tem 10 cm,sou dakeles mlks ke desenvolvem com 15,16 anos ou até mesmo com 14) , meu penis axo que vai chegar em uns 14,15,16.Pelo fato de eu nem ter pelos no saco,nas axilas e poucas nas pernas,e espinhas , NUNKCA,e ontem eu conversei aki no msn com uma menina liiiinda,linda mesmo cara noos,ela tem um corpao,e ela disse ke tem ke ter no minimo 9,10 cm, e eu fikei mó feliz pq eu disse noosa eu com 14 anos nem desenvolvi e ja to nesse ponto,mas ela disse ke o bom é 14 cm,ela falo isso mas ela disse ke isso é pra todas mulheres( o minimo 9,10 cm e bom mesmo é 14 cm),ou seja voce esta na médiaa mano, nem ta pequeno,pequeno seria uns 9 cm com a sua idade,12 cm ta normal,e eu cara to tao feliz , pq me falaram que o meu pode chegar nos 14 cm,e o jucaa ta mais feliz aindaa!!! CURTE A VIDAAA LEEEEEK!
Procure um Urologista e tire dúvidas.
Acredito que exista mulheres que não se importam com o tamanho do órgão genital, o que vale é sentir prazer.
Eu sou uma delas.
realmente é pequeno, mas procure alguém que goste, infelizmente não há nada que possa fazer!
Eu tenho 26 anos e 11cm x 11cm de circunferência!! Então, saiba que há sempre alguém em pior situação que você! O grande problema de pênis pequeno é que fica saindo toda a hora, não há posição legal e a mulher não curte muito o sexo, pois falta alguma coisa!
Grande abraço!
Recomendo no seu caso vc procurar primeiro um urologista , e este tenho quase certesa que te encaminhará para um endocrinologista, para este realizar avaliações sobre seu t4 livres e por ae vai.Boa sorte e melhoras, não sinta vergonha, e outra a média brasileira é 16cm, relax, não importa o tamanho, basta saber usar.
Ele nao é pequeno, mas tambem nao é grande. Do meu namorado tem 14 cm, e eu gosto dele assim. !
acho que tem alguma maneira dele crescer, mas não sei como.
12CM!!!!!!!!! cara vc terá problemas!!!
Recomendo consultar um médico, mas acho que o seu pênis está na média, eu tenho 22 anos e meu pênis tem 19 cm. Se vc é oriental tá na média.
kkkkkkkkkkkkk
ó tragico