Oi gente como faço pra ganhar uma Biblia/?

Oi gente eu queria uma ajuda eu preciso de uma bíblia nova, eu queria saber como faço pra ganharmo uma, pois a minha jjáta velha não tem mais nem capa, queria uma atual e com harpa se ppossívelde bolso, pode ser usada mesmo, mais em perfeito estado eu to ddesempregadopor isso ainda nnãocomprei. como faço que site eu busco?

Comments

  • Visite este site: http://www.bibliahabil.com.br/ o grupo é muito sério e tem um trabalho excelente. Proporcionam uma Bíblia muito boa. O texto é o excelente texto de João Ferreira de Almeida e o conteúdo eletrônico de apoio que esta Bíblia traz é outra ferramenta excelente para todo que tem interesse real e sincero de buscar o entendimento do que o Texto afirma. Faça o download e suas pesquisas em ouvir a Palavra de Deus.

  • Se quiser mande seu endereço para o meu e-mail disponibilizado aqui no YR que eu mando uma pra você.

  • Por favor, você não tem um irmão que possa fazer isso por você. Conte isso para seu pastor se ele disser que não tem como ajuda-lo jogue seu pastor fora.

  • Se você não tem condições de comprar uma Bíblia, na Igreja eles doam de coração... Ou então, você pode pedir para alguém te dar de aniversário... :D

  • Pq ainda não pediu na sua igreja?

  • Tenho certeza que se você pedir em sua congregação como doação, irá aparecer uma do jeitinho que você pediu a Deus.

    Pede para o pastor pedir no culto.

    Precisei levar algumas nos presidios e o irmão me deram muitas.

    Shalom

  • Dou-lhe uma virtual de presente, basta acessar este link: http://www.bibliaonline.net/?lang=BR

    Abração

  • nas igrejas evangélicas existe o servoço dos gidãos e eles teem bíblias para dar as pessoas e enfim...entre em contato com este grupo em qualquer igreja evangélica pentecostal.

  • i meu amigo hoje em dia vc quere ganha biblia é meio dificil eim, não é enpossivel mas é dificil. e melhor vc comprar. se bem que com o sem biblia vc vai pro inferno se não cre em Allah.

  • Pô Zeca,tenta engrupir o Pica Pau.Quem sabe ele ñ cai na sua ~lábia e te da uma.hehehe hehehe

Sign In or Register to comment.