Alguém sabe um site que ensina desenhar? (mangás e personagens?)?

Alguém sabe um site ESPECIALIZADO nisso?

(queria aprender a desenhar ^^)

PS: SIM, isso tá na categoria.

Update:

ºVagner, nasce com dom? Sério que você disse isso? então uma pessoa só pode aprender algo se nascer com "dom" ? aprenda uma coisa:

-- Se nós queremos alguma coisa, basta querer, correr, e ir atrás!

Comments

  • Nuuss nd a v o q esse mlko aí de cima flw."Dom",pfff,filhão,se tu pensar assim então tu não vai fazer nd q tu gosta na vida,enfim,como o outro cara disse,melhor comprar livros ou baixar livros e apostilas da net(q é o q eu fiz),tmb gosto muito de desenhar e é assim q eu to aprendendo e me aperfeiçoando,outra dica q eu dou é vc assistir os vídeos do Marck Crilley,esse cara aqui ó:http://www.youtube.com/user/markcrilley?feature=wa...

    Ele é um quadrinista/mangaká americano profissional autor de séries populares lá nos EUA,como Mikki Falls e Brody's Ghost,enfim,ele ensina passo a passo em cada vídeo a desenhar personagens,poses,perspectivas,anatomia etc

  • mano site não ajuda em nada , ta certo q vai te dar dicas boas mas eu recomendo um livro de desenho, é bem mais completo !!! eu faço mangá e foi asim q aprendi a desenha , atraves de livros de desenho não de sites !!!!!

  • não conheço e nem quero conhecer nenhum desses sites de aprendizagem de desenho, porque desenho não se aprende a fazer! já nasce com o dom, e já nasce sabendo desenhar! me desculpe se eu fui um pouco realista demais!

  • Acho q n é tanto a questão de nascer com dom,claro q vc n saira da barriga da sua mae com lapis e uma folha desenhando -.-"

    mais o verdadeiro dom é a determinação em realizar algo q vc queira fazer de verdade,isso sim é um dom !

    Eu desenho desde moleke e até hj desenho mt mangá e várias coisas,adoro desenhar !

    Bom mais em relação a sua pergunta n sei de sites e essas coisas,mais assista videos no you tube passo a passo isso ajuda bastante,tente fazer um curso,compre revistas de aprendizagem,tenho certeza q vc aprende =D

Sign In or Register to comment.