Quem foi o filho predileto na sua casa?
O mais velho? O caçula? Você sofreu por receber menos amor?
Update:Jeremiah, não consigo parar de rir! Um abraço, meu querido e... Ops, o uísque... Fala baixo, senão vai ter até CPI no divã!
O mais velho? O caçula? Você sofreu por receber menos amor?
Update:Jeremiah, não consigo parar de rir! Um abraço, meu querido e... Ops, o uísque... Fala baixo, senão vai ter até CPI no divã!
Comments
Meu Velho e querido amigo Dr. Divã !!!!!!!!!!!
ALELUIA !!!!!!!!
A L E L U I A !!!!!!!!
AAAAAA LLLLL ÈÈÈÈÈÈ`LLLLLLUUUUUU IIIIIIÀÀÀÀAÀ !!!!!
Quem é vivo sempre aparece...mas nem lhe conto, sobre esse problema lá de casa.. Eu era sempre o filho predileto e recebia todas as atenções de preferência....Evidentemente eu era o caçula, porque meu pai já tinha tentado educar o meu irmão mais velho.... sem cnseguir !!!! o danado do meu irmão mais velho era muito cabeça dura... cabeça feita... e meu pai não conseguia "fazer farinha" com ele !!!!
Então, fruto dessa frustração paterna, meu pai mudou a filosofia de educação e na esperança de fazer farinha comigo, me dava porr@d@ todo o santo dia, o que me tornava os dias num inferno !!!!!
Eu era o que sofria mais das atenções do meu Papi... Sofria mesmo. Eu sempre tinha tudo o que meu irmão mais velho já tivera, só que mais usado... a bicicleta velha, o boné velho do Coríntians sabendo que eu era Flamengo, as havaianas coladas com superbonder, as cuecas manchadas na frente e atrás, a raquete de tênis com um buraco no meio que era sempre por onde a maldita bolinha esperta se enfiava para me dar vexame, e até a escova de dentes que já tinha tido seus dias para raspar a sujeirinha dos botões do fogão da cozinha... (disse uma tia minha fofoqueira - meia irmã do meu querido Papi que me amassava os ossos na porr@ad@ para eu ficar mais "maleável" - que a escovinha já tinha ate passado pelos cantinhos do vaso sanitário... olha aí, Doutor Divã...)
Por isso, por essa experiência de vida, é que me estou candidatando a Vereador, depois a Deputado e depois a Senador, para ver se consigo "resgatar" tudo o que me tiraram na infância !!!!! Pode até ser em dinheiro como compensação...
Será que levo geito, jeito, ou devo dar um jeito para ajeitar este meu complexo de rejeição e enjeitamento ?
hahahahah (se não tiver graça, não precisa rir... basta tossir, espirrar ou mesmo ventar, que eu entendo... Eu sou bom nisso.!)
E aquele grande abraço com todo o prazer de o ver por aqui.
PS- UM_ Ainda serve aquele wisquinho esperto para a turma do Divã ? ó ó ó .. tô nessa !!!!!
PS_ Dois - A caneta tinteiro que era do meu irmão e que depois passou para mim, já joguei fora !!! toda vez que eu ia escrever um aletrinha só, tinha que dar uma sacudida tão forte, que meus tênis brancos eram um respingo só de azul...
Sofro até hoje, sou a caçula de tres filhos. E o predileto da minha mãe é o filho do meio. Ela nunca me amou, acho que pq eu não fui planejada.
A MINHA IRMÃ CAÃULA....
DESDE QUE ELA NASCEU FICOU EVIDENTE A PREFERÃNCIA QUE MEUS PAIS DÃO Ã ELA.
SOFRO ATÃ HJ POR ISSO, ENTENDO SER INJUSTO.
A minha irmã mais velha sempre foi a queridinha e até hoje continua sendo...no inÃcio eu sofri muito mais agora já estou casada e me acostumei com a situação...
rum...na minha casa foi a minha irmã mais velha,nao sei se é pq ela foi a primeira a nascer,e eu vim por acaso....
Lá em ksa minha mãe e o meu pai criaram todos nós igual...
A única coisa q me diferenciou dos outros, forma os meus proprios irmãos q me mimaram um pouco por eu ser bem mais nova q eles...
Abraço
O caçula, meu irmão. Eu sofri e sofro até hoje com as preferências da minha mãe por ele.
EUUUUZINHA:) Caçulita:)
Em casa foi o do meio, mas eu não recebi menos amor. Minha mãe só tinha uma ligeira predileção por ele, nada que afetasse a mim ou ao outro irmão...
Eu sou filho único.