meu penis é menor do que o dos outros o que fazer?

meu penis é pequeno tenho 18 anos e é menor ate que o do meu primo de 12 , to com vergonha até de mostrar pra alguem...tem algo que eu possa fazer?

ele tem 12 cm ereto muito pequeno pra mim... :/

Comments

• Cara,eu tenho 14 anos,eu ainda nao desenvolvi( meu penis tem 10 cm,sou dakeles mlks ke desenvolvem com 15,16 anos ou até mesmo com 14) , meu penis axo que vai chegar em uns 14,15,16.Pelo fato de eu nem ter pelos no saco,nas axilas e poucas nas pernas,e espinhas , NUNKCA,e ontem eu conversei aki no msn com uma menina liiiinda,linda mesmo cara noos,ela tem um corpao,e ela disse ke tem ke ter no minimo 9,10 cm, e eu fikei mó feliz pq eu disse noosa eu com 14 anos nem desenvolvi e ja to nesse ponto,mas ela disse ke o bom é 14 cm,ela falo isso mas ela disse ke isso é pra todas mulheres( o minimo 9,10 cm e bom mesmo é 14 cm),ou seja voce esta na médiaa mano, nem ta pequeno,pequeno seria uns 9 cm com a sua idade,12 cm ta normal,e eu cara to tao feliz , pq me falaram que o meu pode chegar nos 14 cm,e o jucaa ta mais feliz aindaa!!! CURTE A VIDAAA LEEEEEK!

• Procure um Urologista e tire dúvidas.

Acredito que exista mulheres que não se importam com o tamanho do órgão genital, o que vale é sentir prazer.

Eu sou uma delas.

• realmente é pequeno, mas procure alguém que goste, infelizmente não há nada que possa fazer!

Eu tenho 26 anos e 11cm x 11cm de circunferência!! Então, saiba que há sempre alguém em pior situação que você! O grande problema de pênis pequeno é que fica saindo toda a hora, não há posição legal e a mulher não curte muito o sexo, pois falta alguma coisa!

Grande abraço!

• Recomendo no seu caso vc procurar primeiro um urologista , e este tenho quase certesa que te encaminhará para um endocrinologista, para este realizar avaliações sobre seu t4 livres e por ae vai.Boa sorte e melhoras, não sinta vergonha, e outra a média brasileira é 16cm, relax, não importa o tamanho, basta saber usar.

• Ele nao é pequeno, mas tambem nao é grande. Do meu namorado tem 14 cm, e eu gosto dele assim. !

• acho que tem alguma maneira dele crescer, mas não sei como.

• 12CM!!!!!!!!! cara vc terá problemas!!!

• Recomendo consultar um médico, mas acho que o seu pênis está na média, eu tenho 22 anos e meu pênis tem 19 cm. Se vc é oriental tá na média.

• kkkkkkkkkkkkk

ó tragico

Sign In or Register to comment.