Gente tenho uma duvida, podem me ajudar?

Oi pessoal!

Bom... Eu tomo o AC Diminuti a 1 mês (corretamente, no horário certiiinho), fiz a pausa de 7 dias, e voltei a tomar quarta feira (22/10). Durante esse período só transei com camisinha e tal, principalmente porque a médica me disse que o remédio só faz efeito direitinho a partir da 2º cartela.

Só que na sexta (24/10) eu e meu namorado ficamos sem camisinha, e rolou sem, só que ele gozou fora.

Mas como toda boa mulher preocupada, fiquei cheia de nóias na cabeça...

Por favor, me digam se corro algum perigo, sem brincadeirinhas e piadinhas!

Obrigada!

Update:

Perigo de engravidar ¬¬' cada um...

Comments

  • Alice acho muito dificil vc ter esse perigo e tal...

    vc tomou tudo direitinho,deu a pausa certinha,sua mestruação ja desceu(neh)..ja esta tomando a segunda,seu namorado gozou fora...

    Pq tanta preoucupação?

    Eu tomo a quase um ano e meio anticocepcional,e nunca nem fiquei com medo..

    Realmente a partir da segunda,terceira cartela ele faz efeito,por isso...deixe p fazer sem camisinha(se vc confiar msm nele),na quarta cartela para garantir.

    NÃO SE PREOUCUPE,CONTINUE FAZENDO TUDO CERTINHO QUE VAI DA TUDO CERTO!

    BJUS

  • Sua médica é muito precavida....

    Apartir da primeira cartela, se vc toma direito, já está protegida!!

    Não creio que vc possa engravidar desta maneira!!! Fique relax...

    Pode fazer a vontade!!!

  • Alice.. é tem esse perigo de engravidar, porem não só isso que deveria se preocupar.. tem as DST´s aí também! Não querendo falar ou de ninguém, mas a camisinha ainda é o melhor método para impedir as duas “dores de cabeça” que existe! =D

  • A partir da primeira cartela já está valendo, os médicos só dizem isso para se tranquilizar mais ainda. não fique preocupada.

  • quanta precausao,

    se vc tiver um filho nao sera a primeira nem a ultima

    e ser mae e uma dadiva, mesmo qdo nao planejado

    e se seus pais nao quiserem fuja de ksa,

    e se seu namorado nao quiser, larga ele

    um filho e sempre o mais importante

    mesmo que voce largue tudo por ele hoje e ele te mate amanha

    afinal; as suas responsabilidades estarao cumpridas

    e se ele nao cum prir com as dele sera um problema dele com a sociedade e com Deus, se e que voce acredita Nele, bom, e quanto aos seus medos, eu ja passei por tudo isso e quer saber,

    relaxa e goza, afinal vc esta se prevenindo, bjs.

  • gozar fora não quer dizer! pois o líquido seminal que vem antes do gozo pode tbm engravidar!! sempre leve uma camisinha com vc, pois agent não sabe quando vai rolar, mais sempre esteja previnida, pois o anticonsepcional previne a gravidez e não as DSTs, se vc está com nóias na cabeça, faça um exame de gravidez, só ele poderá te dizer se vc está grávida ou não!!

    Boa sorte amiga!

  • Como assim perigo? Fantasmas essas coisas? hahahahahaha, o sujeito é feio? Vai nascer um bebe horrorozinho???

Sign In or Register to comment.