Vcs tem medo do futuro?De não ser aquilo que vcs esperavam...Não, sim e pq??
Este medo é típico da sua idade, vitor.
Eu também senti muito...
Mas com o tempo isso diminui.
Aprendemos que a vida dá tantas reviravoltas
que é impossível determinar bem aquilo que nos acontecerá.
O que mais parece improvavel pode acontecer.
olha confesso que sim viu
as vezes me pergunto muito como deve ser o meu futuro
o meu Futuro pode ser daqui a 5 minutos
mais quando falo em futuro olho muito eu com a idade entre 25 a 30 por ai
isso sim e o meu futuro que eu penso
as vezes acho que nada vai ser do jeito que eu planejo
'(oüo)'Bjus do Derson
nao convem ficar pensando no futuro. voce planeja planeja, mas o resultado nunca e exatamente como voce espera
Tenho medo do futuro, sim!
Estou com 32 anos e não constituà famÃlia por ser gay! No momento estou solteiro e fico pensando na minha velhice! Meus pais já terão morrido e eu ficarei como? E se eu adoecer, quem cuidará de mim?
à triste e pertubador!
Abraço!
Não, eu costumava ter. Mas comecei a ser masi otimista.
Eu vou sempre ser aquilo que eu espero. Não sei se vou ser o que os outros esperam de mim, mas isso não importa.
Beijos:*
Sim, mas o futuro nos revela surpresas, a uns tres anos atras eu não imaginava viver oq eu vivo hoje, conheci pessoas legais, passei por momentos dificeis, momentos bons, enfim como diz o ditado futuro a deus pertence, sendo assim, nao precisamos ficar despreocupados com oq possa acontecer la na frente se for bom agarremos com unhas e dentes, se for ruin, pedimos pra deus nos dar força para conseguir vencer o obstaculo q nos atrapalha a caminhar até fim.
Antes eu tinha mas hoje não. Não saber o que acontecera é que torna a coisa divertida.
Não, eu vou correr atrás do que eu quero
nao costumo ter medo do futuro
por que trabalhei no passado para que meu presente funcionasse de acordo com meu futuro
e trabalho planejando um futuro parcial
Na verdade eu tenho medo da atitude q devo tomar agora pra n estragar o futuro
Comments
Este medo é típico da sua idade, vitor.
Eu também senti muito...
Mas com o tempo isso diminui.
Aprendemos que a vida dá tantas reviravoltas
que é impossível determinar bem aquilo que nos acontecerá.
O que mais parece improvavel pode acontecer.
olha confesso que sim viu
as vezes me pergunto muito como deve ser o meu futuro
o meu Futuro pode ser daqui a 5 minutos
mais quando falo em futuro olho muito eu com a idade entre 25 a 30 por ai
isso sim e o meu futuro que eu penso
as vezes acho que nada vai ser do jeito que eu planejo
'(oüo)'Bjus do Derson
nao convem ficar pensando no futuro. voce planeja planeja, mas o resultado nunca e exatamente como voce espera
Tenho medo do futuro, sim!
Estou com 32 anos e não constituà famÃlia por ser gay! No momento estou solteiro e fico pensando na minha velhice! Meus pais já terão morrido e eu ficarei como? E se eu adoecer, quem cuidará de mim?
à triste e pertubador!
Abraço!
Não, eu costumava ter. Mas comecei a ser masi otimista.
Eu vou sempre ser aquilo que eu espero. Não sei se vou ser o que os outros esperam de mim, mas isso não importa.
Beijos:*
Sim, mas o futuro nos revela surpresas, a uns tres anos atras eu não imaginava viver oq eu vivo hoje, conheci pessoas legais, passei por momentos dificeis, momentos bons, enfim como diz o ditado futuro a deus pertence, sendo assim, nao precisamos ficar despreocupados com oq possa acontecer la na frente se for bom agarremos com unhas e dentes, se for ruin, pedimos pra deus nos dar força para conseguir vencer o obstaculo q nos atrapalha a caminhar até fim.
Antes eu tinha mas hoje não. Não saber o que acontecera é que torna a coisa divertida.
Não, eu vou correr atrás do que eu quero
nao costumo ter medo do futuro
por que trabalhei no passado para que meu presente funcionasse de acordo com meu futuro
e trabalho planejando um futuro parcial
Na verdade eu tenho medo da atitude q devo tomar agora pra n estragar o futuro