pra mim a técnica do ronaldinho e a precisão dele é melhor...o q vcs acham?
olhem alguns videos da época do ronaldinho no Barça,o kra era um monstro!!
não tem como comparar. aparentemente sim mais no passado não existia muita tecnologia para ajudar.
cara pode ate ser melhor que o neymar,cristiano ronaldo,ronaldo,kaka,messi,, mas o pele nao teve pra ninguem
por acaso tu visse pelé jogar?
A técnica do ronaldinho é assustar os adversários.
quanta besteira meu pai, já que assim o Ronaldo era melhor que pelé e messi
Ronaldinho não chega nem perto......
Meu Deus Cidadão Honorario de Beagá já Acordou ? E Já Logou nos seus fakes ? Vixi.
n pele tem muito mais titulos que ronadinho o iunico que poderia superar pele era garrincha
nao acho nao o pele foi genial o cara ganhou 3 copas do mundo e os dribles dele era fantastico eu concordo com voce o ronaldinho do barcelona era um monstro mesmo mas nunca vai alcançar os feitos do pele
ABRAÃOS
voce ta brincando ele não é melhor nem que o garrincha imagina o péle
Comments
não tem como comparar. aparentemente sim mais no passado não existia muita tecnologia para ajudar.
cara pode ate ser melhor que o neymar,cristiano ronaldo,ronaldo,kaka,messi,, mas o pele nao teve pra ninguem
por acaso tu visse pelé jogar?
A técnica do ronaldinho é assustar os adversários.
quanta besteira meu pai, já que assim o Ronaldo era melhor que pelé e messi
Ronaldinho não chega nem perto......
Meu Deus Cidadão Honorario de Beagá já Acordou ? E Já Logou nos seus fakes ? Vixi.
n pele tem muito mais titulos que ronadinho o iunico que poderia superar pele era garrincha
nao acho nao o pele foi genial o cara ganhou 3 copas do mundo e os dribles dele era fantastico eu concordo com voce o ronaldinho do barcelona era um monstro mesmo mas nunca vai alcançar os feitos do pele
ABRAÃOS
voce ta brincando ele não é melhor nem que o garrincha imagina o péle