Dekapcolor alguém já fez o uso deste produto? funciona mesmo? estraga muito os cabelos?

pintei meu cabelo a mais ou menos 2 anos de preto :( e ate agora não saiu o preto. Queria saber se esse dekapcolor é bom, ele estraga o cabelo ?

Comments

• Basta seguir corretamente o procedimento e como descrito no blog do link abaixo que dar certo. Não esqueça da hidratação ou umectação após o uso para que seu cabelo não fique ressecado

http://www.dicasdouro.com/2013/04/o-que-e-dekapcol...

• Bom dia!

Somos da Equipe Yamá Cosméticos!

O Removedor de Coloração Dekapcolor System foi desenvolvido especialmente para correções de cor ou retirada parcial ou total dos corantes artificiais de colorações oxidativas. O Dekapcolor age apenas nos corantes artificiais, não afetando a pigmentação natural dos fios. É compatível com todos os processos químicos como alisamentos; relaxamentos, tinturas, permanentes; escovas progressivas (hidróxido de sódio, guanidina, tioglicolato e amônia em geral).

O DekapColor não oferece resultados em cabelos processados com produtos a base de colorações progressivas com bases metálicas, alisantes com corantes na formulação Henês e Hennas e Tinturas Progressivas.

Se o cabelo estiver em condição saudável, pode usar o produto tranquilamente, seguindo as orientações de uso contidas no folheto explicativo.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor Yamá!

• vai em um profissional e comece processo lento para clariar seu cabelo o dekapcolor e mto demorado o proesso não indico.

• Oi , já usei e funciona sim tira bastante a pigmentação e já que vc falou que tem mais de um ano. Vai ser muito bom, mas é o seguinte depois que você usar faça uma umectação capilar, porque ele resseca o cabelo ok ? No meu blog eu postei como fazer se você quiser me fazer uma visita participar do meu blog , comentar e curtir pode ficar vontade vou ficar muito feliz.

http://caprichonoscabelos.blogspot.com.br/2013/08/...

Sign In or Register to comment.