Será que estou grávida?

Olá amigos se puderem me ajudar!!!

Minha mesntruação está atrasada pelo menos 8 dias, tenho sentido muito enjoos, queimação e meus seios estão bastante doloridos, parei de tomar o anti-concepcional faz uns 7 meses eu e meu marido tivemos relação sem proteção e dentro dos dias férteis... Será que posso estar gravida? fiz o teste de farmácia depois de 3 semanas que tivemos relação mas deu negativo... o que vcs acham? posso estar grávida?

Aguardo respostas!!!

Obrigada

Bjos

Maryna

Comments

  • seu caso e quase igual ao meu eu tbm to com 8 dias de atraso mais no meu caso o exame deu positivo.......

    agora vc disse q parou de tomar ant faz 7 meses ai te pergunto dai em diante todos os meses veio certinho ...se nao vc corre op risco de ta gravida msm se costumava atrasar

    pior q nesse caso nao tem como relaxar ne como eu agora

  • ola, faz uma exame pra saber, eu com 7 dias de atraso acusou no de farmacia. depois nos conta hem

  • ainda pergunta?

  • Sim : ) Parabeins mamãe!

  • Oi Maryna!

    Ligue para seu ginecologista e informe a sua situação. Ele o aconselhará e, se julgar necessário, solicitará um exame de gravidez.

    Às vezesm estes sintomas podem ser causados por disfunções hormonais ou microcistos no ovário.

    O melhor a fazer é procurar o seu médico.

  • Eu acho que pode estar sim, o melhor a fazer é ir até um ginecologista e pedir pra fazer um exame de laboratório.

  • diante de tudo que vc falou, existem grandes chances de vc estar grávida sim, mas convém lembrar que existe a possibilidade da "gravidez psicológica" movida por todas as suas suspeitas, o que faz aparecer alguns ou mesmo todos os sintomas da gravidez. aguarde um prazo maior de atraso mestrual e faça um teste novamente.

    abraços.

  • Muito provável... as vezes pode ser psicológico... mas geralmente depois do teste qndo a gente v q dá negativo a gente fica mais calma =D

    Mas faz um exame de sangue não é mto caro 20 25 reais vale a pena afinal isso martela a nossa cabeça né!!!

    Beijos

  • Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......

Sign In or Register to comment.