Deus ouviu minha preçe...?

Meninas, fiz e resultado e deu positivo... Nossa quanta alegria tô chorando igual a um bebê de tanta alegria...Deus obrigada!!!! Meninas, obrigada tb pelos pensamentos positivos...

Comments

  • Parabéns Flor!!!! Que Deus abençoe sua gravidez e seu tão sonhado bebezinho. Continue torcendo e rezando por nós que estamos em busca da realização do mesmo sonho!!!!! Grande abraço viu!?

  • Parabéns queriida ;

    Torça por nós aqui , pois quermos uma estrelinha pra

    brilhar ainda maiis nossos diias, que sua estrelinha

    faça vc mtoooooooo feliiz ..

    Feliicidades !!

  • Parabens ..que Deus abençõe esta sua nova fase..vc é um exemplo para nós tentantes. Não deixe de nos escrever para nos dar noticias..Bjs e Felicidades.

  • parabens amiga sei que esta nesta luta a mais de 2 anos e Des agora resolveu te presentear....PARABENS MESMO! estou feliz por vc. bjssssssss

  • Nossa parece que tinha dois anos qu vc tentava naum era?

    Realmente um milagre divino, se cuida!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!

  • Oração para Gestantes

    Eu vos glorifico Pai Celeste, Deus Criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes. Jesus, filho de Deus, que me permitistes adorar-vos, oferereço-vos meu filhinho, vosso irmão. Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça, que na terra seja ele nossa alegria e na eternidade vossa glória. Espírito Santo, cobri-me com vossa sombra durante esses benditos meses de espera a fim de que nada possa acontecer de mal a meu fillhinho e que sua alma esteja pronta a se tornar vosso santuário pelo batismo. E vós, Maria, Rainha das Mães, assisti-me eu vos peço na hora de meu descanso. Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem, e vos peço que os ofereçais a Deus por meu filho. Meu Santo Anjo da Guarda, Santo Anjo da Guarda de meu filho, velai sobre nós dois. Amém.

  • Amiga, que maravilha!!!!

    Fico tão feliz por vc...

    Reze por mim també, amanhã faço 10 dias de atraso e vou ao médico.

    Olha, que Deus abençoe a vc e seu bebe e lhes dê tda saúde e felicidade.

    Beijos, tudo de bom!!!

  • PARABÈNS. Que DEUS abençõe muito vc e essa nova vida que vc está carregando.

  • parabens amiga desejo pra vc uma boa gravidez,estou tentando vai fazer 3 anos agora em janeiro cada mes que passar e uma tristeza grande por nao conseguir,as vezes penso em desistir e nao sei o que fazer.

  • Deus? Achei que você estava grávida porque fez sexo com seu marido. De qualquer maneira, meus sinceros parabens.

Sign In or Register to comment.