Meninas, fiz e resultado e deu positivo... Nossa quanta alegria tô chorando igual a um bebê de tanta alegria...Deus obrigada!!!! Meninas, obrigada tb pelos pensamentos positivos...
Parabéns Flor!!!! Que Deus abençoe sua gravidez e seu tão sonhado bebezinho. Continue torcendo e rezando por nós que estamos em busca da realização do mesmo sonho!!!!! Grande abraço viu!?
parabens amiga desejo pra vc uma boa gravidez,estou tentando vai fazer 3 anos agora em janeiro cada mes que passar e uma tristeza grande por nao conseguir,as vezes penso em desistir e nao sei o que fazer.
Comments
Parabéns Flor!!!! Que Deus abençoe sua gravidez e seu tão sonhado bebezinho. Continue torcendo e rezando por nós que estamos em busca da realização do mesmo sonho!!!!! Grande abraço viu!?
Parabéns queriida ;
Torça por nós aqui , pois quermos uma estrelinha pra
brilhar ainda maiis nossos diias, que sua estrelinha
faça vc mtoooooooo feliiz ..
Feliicidades !!
Parabens ..que Deus abençõe esta sua nova fase..vc é um exemplo para nós tentantes. Não deixe de nos escrever para nos dar noticias..Bjs e Felicidades.
parabens amiga sei que esta nesta luta a mais de 2 anos e Des agora resolveu te presentear....PARABENS MESMO! estou feliz por vc. bjssssssss
Nossa parece que tinha dois anos qu vc tentava naum era?
Realmente um milagre divino, se cuida!!!
Beijos!!!!!!!!!!!
Oração para Gestantes
Eu vos glorifico Pai Celeste, Deus Criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes. Jesus, filho de Deus, que me permitistes adorar-vos, oferereço-vos meu filhinho, vosso irmão. Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça, que na terra seja ele nossa alegria e na eternidade vossa glória. EspÃrito Santo, cobri-me com vossa sombra durante esses benditos meses de espera a fim de que nada possa acontecer de mal a meu fillhinho e que sua alma esteja pronta a se tornar vosso santuário pelo batismo. E vós, Maria, Rainha das Mães, assisti-me eu vos peço na hora de meu descanso. Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem, e vos peço que os ofereçais a Deus por meu filho. Meu Santo Anjo da Guarda, Santo Anjo da Guarda de meu filho, velai sobre nós dois. Amém.
Amiga, que maravilha!!!!
Fico tão feliz por vc...
Reze por mim també, amanhã faço 10 dias de atraso e vou ao médico.
Olha, que Deus abençoe a vc e seu bebe e lhes dê tda saúde e felicidade.
Beijos, tudo de bom!!!
PARABÃNS. Que DEUS abençõe muito vc e essa nova vida que vc está carregando.
parabens amiga desejo pra vc uma boa gravidez,estou tentando vai fazer 3 anos agora em janeiro cada mes que passar e uma tristeza grande por nao conseguir,as vezes penso em desistir e nao sei o que fazer.
Deus? Achei que você estava grávida porque fez sexo com seu marido. De qualquer maneira, meus sinceros parabens.