De que modo se prepara o frango para minha cadela comer ?

Eu quero usar o frango como petisco para ela. Ela tem medo dos outros cães deis de bem nova. Quero usar o frango para estimular ela a interagir com os outros cães. Mas quero saber como se prepara o frango para ela comer ?

Comments

  • quando fizeres para ti guarda para ele, que ele ama carne de qualquer forma

  • Frango somente sem osso, só a carne, filé de peito de frango é o ideal, é só você pegar uma frigideira colocar o frango com água apenas, quando a agua secar, vc dá uma douradinha e pronto.

  • Mano na real! Se queres ver tua cadela cheia de pira! Dê cru... Se queres ver ela brigando com os outros desfie!... Mas se queres ve-lá morrer com um osso atravessado na saída do tobas, faz de qualquer jeito e dê pra ela! O melhor a fazer é ir em um açougue e comprar "peles e langanhos" bovinos, temperar e cozinhar, misturar com uma boa ração e servir! Vai a dica de quem tem 5 cães!

  • Recomendo de cozinhe o frango e não coloque tempero nenhum!, e espere esfriar e sirva para teu cãozinho!

  • Desfie do frango cru e de uma ferventada em uma água morna ou quente OBS : SEM SAL !!!

  • Cozido com água e um pouco de sal, e de jeito nenhum ofereça com osso, apenas os pedaços de carne.

  • Cru ,

    Nao cozinhe porque os ossos ficam duros e lascam ,machucando o cachorro por dentro.

    Se o cachorro for novo evite dar ossos grande como o da coxa .

  • Cachorros comem de qualquer forma mas o melhor e não dar comidas que possam faser seu bichinho passar mal

  • Existe a possibidade de muita mulher rodada por aí,estar fazendo essa cirurgia(reconstrução de hímem) e se passando por virgem(só o ginecologista consegue diferenciar um hímem reconstruído de outro original) .Por isso,antes de tirar a virgindade de tua noiva ou de uma mulher que vc tenha algo sério ou pretenda ter (inclusive casamento),leve-a para um exame no ginecologista !

    Obs:Não diga,antecipadamente,qual é o médico,nem a deixe a sós com ele,nenhum segundo(o médico não pode impedir se ela autorizar vc ser o acompanhante) !!!

    Detalhes Adicionais

    Homem não tem hímem,kkkkkkk !!!

    Essa cirurgia é relativamente barata(em torno de 5 mil reais) e pode ser feito em aproximadamente uma hora e em consultório,portanto muito cuidado !!

    Se vc quiser se casar com uma prostituta a escolha é tua !!!

  • O cão come de qualquer forma cru cozido assado frito depende de sua disposição amigo (:

Sign In or Register to comment.