Sera se posso tomar Metformina e anticoncepcional Selene?

Tenho ovarios micro policisticos e meu medico me passou selene para regular a mestruação. E qro tomar metformina pra emagrecer e tentar engravidar. Oq vcs axam?

Comments

• Não vc naum pode, o uso associado de medicamentos pode trazer complicaçãoes para a eficácia deles, ou seja vc pode tomar e ele não fazer efeitos, vc não pode ficar em cima do muro, quer três coisas, emagrecer, engravidar e se livrar da SOP, então pense bem e acho que o peso dessas suas vontades favorecem menos o lado estético, se cuida e realiza teu sonho que é de mais valia para vc,beijinhos!!!!!!!!

• Minha endocrinologista passou metformina pra mim e disse que se eu quisesse usa-la junto com AC,poderia. MAs já que voce quer engravidar, pare o anticoncepcional e vá ou a sua ginecologista ou a uma endocrinologista que ela ira receitar metfomina pra voce.

Eu tenho ovarios micropolicisticos também mas minha ginecologista só queria que eu tomasse AC diane 35. Daí eu fui numa endocrino e ela me receitou metformina. Ja tomo a 1 mes e emagreci quase 4kls. Mesmo não precisando pois sou magra.Ja ouvi relatos de meninas que engravidaram com o uso da metformina.

Boa sorte!!!

• isso é uma pergunta q vc deve fazer para o seu ginecologista...

=]

• Acho que você deve conversar com seu médico para acompanhar direitnho... imagina se você está tomando o remédio para emagrecer e engravida... o bebê pode ter problems de formação.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.