Estou saindo com uma pessoa maravilhosa,vai detalhes abaixo.?
Eu estou separando no papel e ela tambem ,QUAL o nosso tipo de relacionamento?E os parceiros anteriores já sabem
NAMORADOS
AMANTES
FICANTES
PECADORES
OU NOVA MODALIDADE
Eu estou separando no papel e ela tambem ,QUAL o nosso tipo de relacionamento?E os parceiros anteriores já sabem
NAMORADOS
AMANTES
FICANTES
PECADORES
OU NOVA MODALIDADE
Comments
Sei lá cara, curta a vida sem neura. Que se dane o que os outros pensam.
Pecadores.
Isso chama-se "fornicação".
Você perguntou !!! rsrsr
Assim que for possÃvel, case-se com ela. Isso é o correto.
Contudo aconselho você a pensar antes. Tempos modernos...
No começo tudo é lindo...
Proceda com sabedoria e Deus o iluminará.
Boa sorte!!
Eu acho que vcs são é frescos...é lógico que é tico-tico no fubá kkkkkkkkkkkk
Como saber? Isso depende do grau de envolvimento que vocês dois têm, se assumiram publicamente, se frequentam a casa um do outro, se as famÃlias já conhecem ambos, se querem casar. No começo acho que o termo é ficantes, isso progride pra namorados. Amante é coisa de quem é casado, não acha?
Se vocês ainda não estão oficialmente separados, o relacionamento presente, embora de conhecimento dos cônjuges anteriores, é clandestino, ou seja, tecnicamente vocês são amantes. Mas, cá entre nós: tá bom, é legal? Digam, então q são namorados, ora. Ninguém tem nada a ver c a vida de vocês. Curtam muito e sejam felizes.
Bom, podem ser namorados, não sei o grau de envolvimento que vcs estão..
como estao separados e já resolvendo td no papel
E tds as partes já sabem do envolvimento de vcs
E vcs estao na boa
com respeito um ao outro
entao vcs sao
NAMORADOS
mas sejam sempre tbm
Amantes
apaixonados
e eternos namorados
pq ai é q fik cada dia mais maravilhoso
vlw
td de bom p/vcs
Cara, se tiver exclusividade, é namoro. Se você namora outra e tá ficando com ela, é amante. Se vocês só se encontram de vez em quando, são ficantes. Pecadores, pela igreja, todos são, mas sou ateu e tô me lixando pra igreja. E vocês podem estar em uma nova modalidade de relacionamento, se assim o decidirem.
Ou seja: quem decide qual é o relacionamento de vocês é só vocês mesmos. Tá na dúvida, senta com ela e conversa isso.
Namorados ué!!