Tirem essa minha duvida aqui?Vocês fariam isso?

Se vocês se apaixonassem pelo seu primo(a) namorariam e assumiriam pra família?Ou não teriam coragem.

O que vocês acham disso?

Comments

  • não teria muita coragem de falar isso pra família.. Tentaria sustentar esse namoro até um certo período.. até q um dia fiquem sabendo!

  • claro que sim!

  • se ele tb quisesse pq não? o q deve ter cuidado é pra n ter filho com alguma deficiência

  • bah... eu deixaria quieto ate ver se essa paixão poderia vir a se tornar um amor... enquanto isso iria curtir e pegar meu priminho bem pegado, ate pq tudo que é escondido é melhor, relaxa...se for pra ser vai ser, e enquanto vc não tiver certeza, só nas escondidas.. é mt bom!!!

  • olha dificil a situaçao!! falar ia dar uma merddda federal !! depende do grau idade dos primos!! se forem adultos e bom estudar a possibilidade de contar!! se for akele romance que vai casar e tal ae e melhor abrir mesmo o jogo pra familia!! se for so uns peguinhas fica na moita!

  • eu tinha uma relaçao com esse primo, mas esperava um tempo ate conta pra familia. ia dando pistas a familia mas sem dizer nada de concreto. boa sorteee

Sign In or Register to comment.