A primeira impressão é a que fica? por Ademir parmezan?

Ademir Parmezan

www.ademirparmezan.com.br

Comments

  • Mas as decepções apagam qualquer primeira impressão. Não se iluda.

  • CARLOS VEREZA:

    'Vi discos voadores e eles sabiam que eram vistos'.

    “Os extraterrestres estão limpando a crosta terrestre das explosões atômicas que acontecem no sul do oceano pacífico”.

    Vereza conta que é médium intuitivo. Relata que espíritos batem a sua porta, o chamam pelo seu nome, acendem e apagam a luz, ligam o computador.

    “Não tenho medo de que me achem louco”, diz o ator.

    Ele tem muita fé em sua religião, mas diz que não pede ajuda para compor seus personagens.

    “Aí é o talento que Deus me deu”.

    ....

    iG: Já presenciou algum fenômeno paranormal?

    CARLOS VEREZA: Vários, vários, vários. Lá no Frei Luiz temos a sessão de materialização. O médico deita numa cabine, expele um ectoplasma e, dele, se forma um espírito materializado. Em carne e osso. Este espírito traz do plano astral aparelhos de laser para o tratamento de quase 40 pessoas em cerca de uma hora. O médico fica em transe. O ectoplasma é composto por gás carbônico, hidrogênio, oxigênio...

    iG: Sei.

    CARLOS VEREZA: O espírito vem com uma capa branca que parece de algodão. Teve um dia em que ele deixou a capa branca para a gente. Já tive um pedacinho desse pano, mas é que aqui em casa tudo some... É uma tolice achar que só existe a matéria. Taí a física quântica para mostrar que passado, presente e futuro estão num só plano.

    iG: O senhor vê pessoas mortas?

    CARLOS VEREZA: Nunca vi nenhum espírito, mas já senti. Às vezes escuto o meu nome, “Caaarlos, Caaarlos”, bem nitidamente. Às vezes eles batem na minha porta. Quando vejo, não tem ninguém. Já nem abro mais a porta, já estou acostumado de tanto que batem. Eles queimam interruptores, acendem a luz do nada... Mas isso não é todo dia. Queria falar também que tenho uma relação muito forte com ufologia.

    iG: Voltando à ufologia, como avistou OVNIs?

    CARLOS VEREZA: O grande avistamento foi em 1997. Eu, minha filha Larissa, minha amiga médium Márcia Zenkye, o marido dela Josué, que é comissário de bordo, estávamos na varanda do apartamento, quando vimos mais de dez discos passando bem próximo, em velocidade inacreditável. Demorou mais de três horas. Eles vinham e iam, como se mergulhassem no mar.

    iG: Foi só essa vez?

    CARLOS VEREZA: Não. Há um ano e meio, o Roberto falou que estava vendo uma coisa na direção da Pedra da Gávea. Fui ver e falei: “Ih, Roberto. Aquilo está parecendo disco. Corre e pega seu celular”. Ele demorou a achar o celular. Os objetos não correram. Me deu a impressão de que eles sabiam que estavam sendo vistos e queriam que fossem registrados. Tem um mistério em torno da Pedra da Gávea.

    LEIA TODA A ENTREVISTA NO LINK:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/livros/carl...

    >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< >< ><

  • Sim mais se a pessoa conhecer mais de vc ela muda isso

Sign In or Register to comment.