O que acham, namorada virtual ?

Fiz um namoro virtual com uma mina, e sempre que digo que estou carente ela vem dizendo que vai ser traida... alguém por acaso é fiel em namoro virtual??

devo ficar co alguém de verdade, ou levo mais a sério o "namoro" ??????

Comments

  • Kkkkkkkkkkk namoro virtual. Responde ai. Tambem farão sexo virtual?

  • vc e babaca namoro virtual e coisa de nerd

  • que droga de namoro virtual larga disso é aranja uma namorada logo vei

  • Kkkkk, só vc mesmo hein cara, eu não pensaria duas vezes!!

  • Assim nunca tive namoro virtual pq isso pra mim é idiotice mas sai desa cara n fica com uma pesoa que vc nunca viu e q vc n sabe o que é pode ser ate um programa de computador de enganando ai vc diz mas eu ja falei com ela pela webcam mas mesmo assim cara tem caras tarados que mandam ou pagam pra meninas fazerem isso n precisa me escutar so faça o q achar melhor

  • esquece esse negocio virtual até quando voce vai ficar nessa

    por acaso voce esta com alergia de mulher coisa mais gostosa

    do namoro é contato fisico se voce não conhece perde tempo não

  • Nem leva a sério namoro virtual cara.

  • Namora alguém de verdade cara.

  • Vai viver sua vida. Ou vai namorar um PC ?

  • Saudações irmãos! Gostaria de lhe dizer que hoje foi um dia diferente, pois ao começá-lo percebi que não podemos mais aceitar a insanidade que acontece em nossa cidade, estado, país e no mundo. Hoje eu trouxe a minha chave. Hoje meu coração e alma infla pelos ideais que tornaram-me Anonymous. E neste dia só devemos esclarecer as coisas . Ainda como um indivíduo, eu também sou muitos. Eu sou você e você sou eu. Nós somos um dentro de nossa causa. Anonymous não é um grupo, nem uma associação. Anonymous é apenas uma ideia. A ideia de uma liberdade verdadeira, sem um mundo de corrupção, opressão, tirania e pedofilia. Uma ideia que procura defender a liberdade e seguir caminho próprio no melhor interesse das pessoas no nosso planeta, ao invés de atender às contas bancárias de uma pequena porcentagem da elite rica, de políticos corruptos e funcionários do governo. Ao compartilhar essas ideias e princípios, somos todos Anonymous. Não somos o que a mídia retrata. Sendo Anonymous não te faz um hacker, nem mesmo significa que você é um criminoso. Sendo Anonymous, simplesmente significa que você compartilha os valores e princípios da liberdade, sua defesa e busca por ela. Não é ilegal ser um Anonymous, pois no nosso país existe a liberdade de expressão. Como reconhecer um Anonymous? Nós vivemos em todos os lugares da sociedade, nós somos pessoas comuns, preocupadas com o estado deste mundo. Somos seu vizinho, seu amigo, somos seu carteiro, seu colega de trabalho, sua filha ou seu filho, músicos, poetas, artistas de teatro, atendentes de loja, o pastor da sua igreja, o seu padre, negociantes, juízes, advogados, policiais militares, policiais civis; somos jovens, velhos, o cara na rua que carrega a mala, a garota no bar que você tá afim, usamos roupas chiques ou farrapadas. Somos muitos. Nossas ações e paixões por nossa causa, falam pelos sinceros e puros motivos do nosso movimento. Anonymous não tem líderes. Não possuímos uma infraestrutura centralizada. Você pode nos encontrar na internet, procure por Anonymous ou Anonymous Brasil. Para ser Anonymous você não precisa ser hacker, basta apenas cultivar a nossa ideia.

    ...........Tipos de Anonymous...........

    Os idealistas > Cultivam a nossa ideia e compartilham com seus amigos e parentes.

    Os Ativistas > Cultivam a nossa ideia e saem nas ruas para protestar junto com os outros ativistas.

    Os hacketivistas > Derrubam sites de pedofilia, violência sexual, dos governantes que não cumprem o que prometem e das mídias manipuladoras.

    E geral > Fazem tudo isso citado acima.

    Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós!

    Nosso site: http://www.anonymousbrasil.com/ Nosso canal no YouTube: http://www.youtube.com/AnonBRNews

Sign In or Register to comment.