num relacionamento sem futuro é prejudicial para saude?

Num relacionamento sem futuro é prejudicial para saude?

Amigos(as) preciso que respondam me para tirar certas duvidas e deixarei uma mulher em paz!

grato

Antônio Marcos

Comments

  • Quando ambos estam só se curtindo sem compromisso e esta bom para os dois, não tem problema nenhum , mas se esta bom só pra um, pode ter certeza que causará muitos danos a vida dessa pessoa pois dessa forma vc estará destrunindo sonhos.Não afeta só a saúde mas também o psicológico. Quando namoramos uma pessoa nos entregamos de corpo e alma e esperamos que seja recíproco com isso queremos noivar , casar e morar juntos, ter nossos filhos etc quanto mais o tempo passa e isso não acontece ficamos angustiado, depressivo, triste é horrivellllll Aconselho a se afastar e deixar ela ser feliz com outra pessoa.

  • Com ctz, quanto estamos com alguém é pq pensamos num futuro ao lado daquela pessoa, se pra vc não tem futuro, então a está enganando, isso causa uma grande frustração. Não faça isso se gosta um pouco dessa pessoa deixe-a livre para encontrar alguém que a ame de verdade e terá um belo futuro ao seu lado.

    Para isso é necessário uma conversa franca, se ela aceitar... o q não dá é para viver enganada.

    Boa Sorte!!!

  • ah ! eu acho que sim, porque vc vive infeliz e ciente que esta perdendo tempo! por mais que queremos estar perto deste alguem não vale a pena, porque não vai virar nada...

  • Se realmente vc não vê nenhum futuro, não compensa! Termine de boa, se recupere e procure uma pessoa que corresponda as suas expectativas

  • Relacionamentos que não vão dar em nada nem em lugar nenhum não valem a pena e podem até fazer mal a saúde por gerarem um estado de ansiedade.

    Boa sorte

  • eu acho que sim pq os dois se iludem

    quando chega ao final descobrem que "perderam" um tempo fazendo algo que nao acrescentou nada para o seu futuro

    Cada vez mais vcs vão se apegar um ao outro

    é melhor pensar viu

Sign In or Register to comment.