num relacionamento sem futuro é prejudicial para saude?
Num relacionamento sem futuro é prejudicial para saude?
Amigos(as) preciso que respondam me para tirar certas duvidas e deixarei uma mulher em paz!
grato
Antônio Marcos
Num relacionamento sem futuro é prejudicial para saude?
Amigos(as) preciso que respondam me para tirar certas duvidas e deixarei uma mulher em paz!
grato
Antônio Marcos
Comments
Quando ambos estam só se curtindo sem compromisso e esta bom para os dois, não tem problema nenhum , mas se esta bom só pra um, pode ter certeza que causará muitos danos a vida dessa pessoa pois dessa forma vc estará destrunindo sonhos.Não afeta só a saúde mas também o psicológico. Quando namoramos uma pessoa nos entregamos de corpo e alma e esperamos que seja recíproco com isso queremos noivar , casar e morar juntos, ter nossos filhos etc quanto mais o tempo passa e isso não acontece ficamos angustiado, depressivo, triste é horrivellllll Aconselho a se afastar e deixar ela ser feliz com outra pessoa.
Com ctz, quanto estamos com alguém é pq pensamos num futuro ao lado daquela pessoa, se pra vc não tem futuro, então a está enganando, isso causa uma grande frustração. Não faça isso se gosta um pouco dessa pessoa deixe-a livre para encontrar alguém que a ame de verdade e terá um belo futuro ao seu lado.
Para isso é necessário uma conversa franca, se ela aceitar... o q não dá é para viver enganada.
Boa Sorte!!!
ah ! eu acho que sim, porque vc vive infeliz e ciente que esta perdendo tempo! por mais que queremos estar perto deste alguem não vale a pena, porque não vai virar nada...
Se realmente vc não vê nenhum futuro, não compensa! Termine de boa, se recupere e procure uma pessoa que corresponda as suas expectativas
Relacionamentos que não vão dar em nada nem em lugar nenhum não valem a pena e podem até fazer mal a saúde por gerarem um estado de ansiedade.
Boa sorte
eu acho que sim pq os dois se iludem
quando chega ao final descobrem que "perderam" um tempo fazendo algo que nao acrescentou nada para o seu futuro
Cada vez mais vcs vão se apegar um ao outro
é melhor pensar viu