Quando e por quê as pessoas começaram a falar mal do Slipknot até virar modinha odiar a banda?
Nem é uma banda ruim... É boa, os caras tocam bem e o vocal é bom.
Na minha opinião sim, mas comparado a algumas outras bandas do mesmo estilo não é muito diferente.
Update:Na verdade eu não sei se é SÓ nos Estados Unidos.
Mas na parte em inglês do youtube imperam os comentários vindos de americanos... E no facebook também.
Geralmente pessoas do mundo inteiro comentam em inglês num vídeo de uma banda estrangeira, que canta em inglês justamente.
Isso vem dos Estados Unidos e também de outros lugares do mundo.
Update 3:@Тнe Мaggσт ™ ☨555☨ Slipknot - Acho que nem vai adiantar muito.. Eu frequento o yahoo dos EUA e lá não tem trolls... Não que eu tenha visto.Se criticarem vão fazer uma crítica leve, e não como os brasileiros estão acostumados a fazer!
Comments
Quando as pessoas viram que o Slipknot estava muito famoso, elas decidiram atracar a banda usando argumentos de bandas superiores e levando em conta os Posers existentes na banda. (Na minha opinião toda banda famosa tem poser, isso faz parte) e porque começaram? Porque é maneiro xingar o Slipknot.
-----------------------------------------'
Vou fazer uma pergunta no YR dos EUA kk'
slipknot é a melhor banda do mundo,por isso é tão odiada e invejada
Slipknot è phoda de mais, è minha preferia, eu amo de verdade, sou fã de coração, conheço desde 2008, assiti o show especular do download festival, simplesmente fodastico. Existem fans de verdade e fans posers, ki são akeles ki na verdade curtem sertanejo, mais paga de phoda, como se realmente amasse a banda, e è isso ki estraga a imagem do slipknot, são essas pessoas.
pessoas idiotas q fazem isso, eu gosto mto do slip, mas, mta gente fala mal dele.... n de importância pra quem fala isso
Nem sempre foi assim... Depois que eles vieram professional Rock in Rio muitos posers se acharam ''Maggot'' porquê viu o educate deles, aí por conta de tanto poser, a banda virou moda e ganhou essa fama nesse ano. Apenas !
Tbm num sei cara
Por que é Nu metal