gente o programa ashampoo internet acelerador 3 tanto optimiza a velocidade da net quanto limita?

tipo assim:minha net e banda larga 1MBPS da claro so que quase sempre e ficava entre ,50kbps,100kbps, mas nos ultimos dias quando eu iniciava um download ela pulava para 1mbps , ai baixei esse programa e agora a minha net se estabilizou em 150kbps nao diminui nem aumenta mais oque eu faço?

Comments

• Não existe nenhum programa para acelerar internet é tudo jogada de maketing, já testei vários e nunca obtive resultados realmente satisfatórios, tem que lembrar que a velocidade da claro 3g é limitada após estourar o limite de 1 giga de dados trafegados agora eles estão dexando 2 gigas, e só é normalizado com um mês, verifique na sua conta tem dizendo fatura de tanto a tanto, exemplo fatura recorrente ao dia 17 a 18 significa que um mês sua velocidade será normalizada no dia 17 e em outro no dia 18.

• A Unica coisa q este acelerador realmente fas é este comando

va em executar:

digite: gpedit.msc

va em: modelos administrativos

va em:Rede

va em:agendador de pacotes QoS

clicke em:Limitar largura de banda reservavel

clicke em: ativado

Mude o valor para 0 e de OK...

Pronto vc fes tudo q o Acelerador fas...

Mas isto ao mesmo tempo q otimiza atrapalha... pois o desempenho para execução de multiplas janelas de navegadores perde banda... e desempenho na navegação...

Sign In or Register to comment.