gente ajuda aqui .. por favor !!!!!!!!! tô super triste :/?

bom , namoro a 3 anos e eu amo muito meu namorado... mas eu não tô gostando das atitudes dele .. de uns tempos pra cá ele mudou muito... começou a ter amizades ruins.. a vida dele é beber todo fim de semana... e eu não vejo futuro nenhum entre nós se continuar assim.. eu n quero isso pra ele e principalmente não quero pra mim!!!!! eu queria saber o que fazer pra ele mudar, queria uma soluçao pra afastar ele dessas pessoas.. eu ja to cansada gente de tá mostrando o caminho certo mas ele não enxerga :/ o que eu faço ???? não aguento mais isso!!!!!!!

Comments

  • tem que ser radical..."se não parar de beber vou terminar com vc"

    essas parada é f0da mano...eu nao tenho uma opinião a respeito dessa situação não...só quem já passou pra poder falar...

  • Fala para ele que, se ele não parar de agir assim, você o deixa. E se ele não parar mesmo, cumpra o que prometeu e caia fora. Caso contrário, vai acabar casando com um cara que vai te deixar sozinha para sair com os amigos e beber, não vai te tratar bem e vai ser infeliz.

  • Sinceramente Vc deveria deixa-lo, mesmo que naum seja fácil. Sobre essa história de falarem que ele naum conseguiu conquista-l. a., se ele contou aos amigos, terminaria com Vc caso conseguisse e partiria para outra. Desculpe. =`´=

  • Oi Raiza !!

    na minha opinião algo aconteceu para que o seu namorado tenha mudado de comportamento !

    vc deve investigar

    depois vc deve sim ter uma conversa seria e definitiva com ele se ele quiser sua ajuda para largar a bebida e as amizades erradas tudo bem mas se ele se recusar siga a sua vida se ele por qu além dele afundar vai te levar com ele pense nisso

    bjs de lú

  • fala pra ele ou vc ou as companhias dele oush'

    vc nao eh obrigada a sofrer por causa de um maneh dakiapoko ele começ a usar drogas ai eu qero ve

  • se vc ama ele de vdd, primeiro conversa com ele

    e mostre pra ele o q vc acha da situação

    se ele te amar de vdd, ele vai entender e vai mudar por vc

    pq no amor vdd nos sempre precisamos ceder em alguns pontos, talvez vc tenha q engoliar alguns amigos, mas ele pode se afastar de varios outros

    BUT, se isso nao acontecer, ele nao te escutar, ai minha filha, sai fora, nao vai te fazer bem

Sign In or Register to comment.