Visitinha mal intencionada .. o que voces acham?

sou inexperiente, começei a minha vida sexual faz pouco. entretanto, ha mto tempo um certo menino, novo, desses meio afobadinhos, 19 anos, qeria ir na minha casa à tarde, na ausencia de meus pais, obviamente, para fazermos coisas. eu tenho vontade de aceitar, para me satisfazer, tenho mta vontade, porem tenho medo de ficar mt vulgar. tambem gostaria pq qero adquirir experiencia. mas axo qe ele, por ser meio novo, só avi fazer o basico e cair fora. Oq vcs axam?? beijos

Comments

  • Se você estivesse querendo namorar ele pra casar, talvez poderia se preocupar com isso, mas se sua vontade é só se satisfazer, a dele também, pronto, deixa rolar. Pra que ficar com frescura?

    Que ele vai lá so pra transar, e não quer assumir compromisso é fato, ou quer namorar só pra continuar com a famosa "**** garantida". Com certeza ele vai comentar com os amigos "noossa.. comi a fulana", isso é outro fato, nessa idade eles têm que se promover entre os amigos. Lógico que cada cara tem o seu jeito, ou conta pra todo mundo ou é come quieto. Mas 99% contaria pros camaradas.

    Agora se o carinha só quer o básico, só experimentando pra ver como é.

    Hoje em dia é a coisa mais comum todo mundo só transar por se satisfazer, sem mesmo namorar ou se preocupar em conversar com a pessoa no outro dia.

    O importante é ter caráter e não ser vulgar no dia a dia, mulher vulgar se veste feio, fala feio, tem assuntos chatos, pode perguntar pra qualquer cara. Acredito que a grande maioria concorda que quer uma mulher na sociedade toda bonitinha, charmosa, delicada, inteligente, mas na cama, quer a mais ****** e sem vergonha que tiver, que não tenha vergonha de fazer o que quer na cama se importando com o que o cara vai pensar fora das quatro paredes. Só basta a quem vai escolher pra ter como parceiros, se vários caras, onde você vai se satisfazer e aprender bastante, mas vai ter decepções porque ta cheio (maioria) que só quer "comer e vazar", ou fica passando vontade sozinha, esperando achar um cara bacana que mereça ter você na cama. Assim você estará se valorizando e a probabilidade dele estar com você pelo que você é maior.

    Ta procurando namorado? Não saia dando pro cara logo de cara, porque ele so vai te namorar pra te comer, se quer um cara que goste de você, deixa ele passando vontade um bom tempo pra ver se ele aguenta, se ele aguentou? acredito que merece um 'premio' não eh?

    Bom, falei muito mais que sua pergunta, o falei o que acho e tenho certeza é a opinião da grande maioria dos homens, confirme isso com algum amigo seu bem confiável que você tenha intimidade pra conversar desses assuntos.

    Espero ter ajudado. Abraço!

  • Eu acho que vc deveria pensar bem antes de tomar essa decisão, até porque se vc topar ele vai achar que foi fácil demais e não dará o devido valor, e na maioria dos casos sairá contando para todos que fez e aconteceu contigo...

    só vc pode tomar essa decisão.

  • Acho que vc tem que estar segura para fazer o que quer...

    sexo é bom, faz falta, mas não é uma coisa, é uma relação de dois lados... vc tem que se sentir a vontade com o carinha e confiar nele no minimo para conseguir se soltar!!!

    Experiemente ficar com ele, o beijo diz muito das pessoas.. se tiver uma liga legal e vc se sentir a vontade pode ser uma boa se soltar, mas isso não na sua casa, pois se vc não estiver a fim pode ser que ele não entenda.. se poupe de algumas siladas que nos colocamos...

    Beijos, boa sorte!

  • acho que vc sentir prazer e querer se satisfazer é normal, porém acho que seria legal vc já ter um certo relacionamento com o cara, também não será vulgar por fazer isso, mas se virar uma rotina, começar a fazer um rodizio aí na sua casa sempre pensando a mesma coisa, aí com certeza será vulgar. Só não entendi esse lance de fazer o básico, que vc falou, como assim o básico? vc não é inexperiente? então não tem básico ou avançado, vc não sabe ainda... ou já é bem ligeira e tá achando que o cara é muito devagar?

  • se vc quer fazeer faz; e num pense que por ele ser novo ele num vai saber fazer as coisas, experiencia só se adquire praticando.

  • Faça o que seu cérebro mandar. Tá com vontade? Então tem que fazer, fazer o que né...

  • a dá logo pra que ficar enrolando, no fica dando uma de santinha não, se não o cara vai pastar em outro galinheiro.

  • Aceita sim, quem sabe vc ñ adquirir experiencia de ser mãe tb, pq pela tua empolgação nem camisinha vcs vão usar !

  • dar logo.

  • Bem, se quer fazer, faça, mas respeite a sua casa, a casa dos seus pais. Se ele quer tanto assim, que pelo menos a leve a um lugar próprio para isso. Quem não tem competência não se estabelece.

Sign In or Register to comment.