oi mary, vem ca pra tu escuta mais um pouquinho vem!?

nao mery, o q tu escreveu nao me ofende nao. o q vem de baixo nao me atinge.

e faca me o favor viu, ficar mais famosa? pra q? melhor nao ser famosa e continua como eu estou nessa categoria ( muito bem por acaso) do q ser famosa por ser desbocada e sem amigos q nem vc!

e q isso de "falar pelas costas?" jamais! se tenho algo pra ti dizer falo na cara! foi sempre assim comigo. vc q aproveite seu pouco tempo de diversao humilhando os outros nessa humilde categoria, ate deus e o mundo te bloquiar aqui!

a e, esqueci q nem todos te bloqueia, ainda sobra uns otari.os q nem vc, q gosta de xingar as pessoas q fazem suas nobres perguntas.

e tenho muito orgulho de perguntar o q nao sei, pois se vc nao sabe, ninguem nasce sabendo, e aliais, prefiro perguntar o q nao sei do q ficar respondende besteiras, e enxendo os patamar das pessoas q nem vc!

e a senhorita nao venha falar de carater pra mim e pro bolinha, q vc nao tem um pra poder falar o dos outros ta!

e aliais, da qui a pouco eu te bloqueio, vou colocar na minha lista de amigos so as pessoas q sao fans do MJ de verdade. lugar, onde vc nunca iria estar ne?

e saiba q essa e a ultima vez q escrevo pra tu, pois me da agonia escrever teu nome so por saber q e seu! e aliais, tu vai fazer eu perder um monte de amigos nessa categoria. vai fazer essa categoria ficar defamada pois fico discutindo com uma troll q e vc!

e nao venha me fala q tu me pos nessa categoria q depois a mariaa mj, me fez o mesmo convite de postar as perguntas aqui!

agora, peco desculpas a todos os jacksons de verdade, q tiveram q ouvir essas barbaridades, e a ultima vez prometo.... vou bloquiar a peste!

bjinhos pros jacksons my!

obs; nao tava falando pra tu sair da categoria, pois nao me importo... o q lhe adianta nao pode responder perguntas pois esta bloqueado por todo mundo, ou nao ter resposta das suas perguntas, pq todo mundo te odeia! agora me fala, o q tu ganha com isso? 2 pontinhos? vamos fazer as costas.... vc ganha 2 pontinhos por oofender alguem numa hora e perde um monte de amigos para sempre.... hum.... acho q tu nao sai ganhando nao!

Update:

nao milla. e briguinha entre uma fa e outra fingida! e ja acabou a briga, se isso pode se chamar de briga ne? kkkkkkkk.

Update 3:

como vc sabe q so te chamo de "poser" se tu disse q nao leu meu "texto".

e essa nao e minha unica "arma" so achei esse nome muuito "adequado" pra ti coisinha insignificante.

e so eu q tenho medo de vc? vc q tem medo de let umas verdades q eu iscrevi di ti!

nao vo tr bloquia ainda nao! tenho muito a ti dizer mary! e vc vai ouvir.... e anoite nao se esqueca; durma com seu irmao de sangue; o bia.bo! e tenho pesadelos.....

nightmare mary! hahahaha....

Comments

  • Oi My

    Eu não entendi o que você disse em: ""e nao venha me fala q tu me pos nessa categoria q depois a mariaa mj, me fez o mesmo convite de postar as perguntas aqui!""

    Nao entendi o.O

    um... tenho muito ruim o portugues...

    Beijos

    ------------

    Aaa! Sim, eu me lembro! :D

    >> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av... xDD

    bye mana! GBY

  • Briguinhas entre fãs? Só faltava essa.

  • ?NAUM TENDI O Q OCE QUIS ME FALAR.

  • EU TIVE QUE LER PELO MENOS A METADE DESSE TEU TEXTINHO MEDIOCRE IGUAL A TUA CARA , COISINHA INSIGNIFICANTE ? TÁ ME CHAMAND DO TEU APELIDO É?! KKKKKKKKKKKKK ALÉM DE SER UM POUCO ENGRAÇADA AINDA É MACUMBEIRA PRA DIZER O QUE DISSE NO FINAL , EU NÃO ESCUTAR POHHA NADA EU VOU É LER Ô COIS ABURRA , MEO TU É MT ENGRA OLHA AS COISAS QUE TU TÁ DIZENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ SE INFERIORIZANDO PERANTE A MIM , OBRIGADA POR ME FAZER MAIS SUPERIOR QUE EU JÁ SOU :D ME BLOQUIAR ? QUEM FAZ ISSO É FRACO PORQUE SABEM QUE EU FALO AS COISAS NA LATA :D SEJA MAIS UM FRACO DA MINHA LISTA , TU NÃO TEM POHHA NEHUMA DO QUE TU DIZ , ACORDA GAROTA , TÁ PAGANDO UMA DE RIDICULA .

Sign In or Register to comment.