Tenho 16 anos, comecei a fazer musculação a 1 mes, porem não vi nem um resultado!?

Comecei a fazer musculação, mas não mudei minha alimentação, alguem poderia me passar uma diepa para Ganhar massa muscular?

Obrigado!!

Comments

  • Você é muito novo. As pessoas na sua idade deveriam fazer outros tipos de atividades físicas. O resultado que você pode ver é que quando tiver 30 anos vai ter as articulações de um cara de 70! Procura seriamente a orientação de um profissional sobre como fazer musculação sem se arrebentar.

    E mais...um mês!? Pô, com um mês não dá pra fazer nada!

  • Para se obter resultados bons em musculação,deve-se mudar também a alimentação.Tente ingerir mais proteína magra,como ovos(cozidos,de preferência).Evite refrigerantes e frituras.Depende também do seu treino,e da frequência com que vc vai á academia.Converse com um personal trainer,e explique a ele suas metas,e ele lhe dará uma ficha apropriada.Boa Sorte!

  • Tenha calma Bruno, um mês é muito pouco pra ter resultado, o ideal seria de uns 5 a 6 meses para começar... e isso vai da genética da pessoa, da constituição física.

    Tome muito cuidado com o excesso de peso, e com remédios para ganhar massa, podem ser muito invasivos e perigosos pra saúde.. siga uma dieta balanceada à base de carboidratos e proteínas que será melhor (macarrão sem molho, batata cozida, clara de ovo, carne vermelha, pão, são exemplos). Pesquise na internet.

    Bjos

  • cara isso depende da genética da pessoa tem gente q senti o resultado bem rapido porem outras demoram um pouco calma q vc uma hora ou outra vai sentir a difência

  • vc tem que começar a comer mais porque com sua musculação vc pode estar queimando mas dq aumentando seus musculos, porisso coma mais e não forse muito na musculação pois pode causar danos a vc

  • Você vai ver o resultado a partir do terceiro mês! Ganhar massa é a mesma coisa que emagrecer, eu entrei na academia para emagrecer e as pessoas só começaram a ver os resultados a partir do terceiro mês, não desanime! eu estou a quatro meses na academia e já emagreci 11,5

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa foi a melhor da semana...

    em um mes de musculação o cara queria resultados ...

    kkkkkkkk

    apos UM ANO no minimo vc começara a ter alguns resultados...

    para massa vc tem que ingerir muitos carbohidratos

  • kra essas coisas n acontecem do dia pra noite ...

  • Calma...quando eu entrei na academia tambem fiquei anciosa pra ver o resultado...mas vc tem q ir num nutricionista pra ele passar uma dieta certa pra vc!!!com o tempo vc vai ver o resultado deu certo comigo ! se vc seguir a risca vai dar certo com vc tb!!!

  • Lindo, relaxa!! Eu tenho um amigo ke faz musculação a quase 5 meses, e ele ainda não t^^em muito músculo, mas olha a idade dele : 13 anos.

    Mas isso é com o passar do tempo, seu corpo têm que se acostumar com os exercícios ainda.

    Agora, dieta eu não sei te dizer, uhaushas, mas muitas pessoas dizem que fruta ajuda a fortaleçer os ossos... procure tomar vitaminas NATURAIS... tipo banana, com mamão, ou então banana com aveia batido no liquidificador...

    Bjs... E NADA DE "BOMBAS" rsrs

Sign In or Register to comment.