Vou escrever uma carta para a a minha namorada...O que escrevo nela?

Tipo,a gente estuda na mesma escola.Mas aí,é uma amiga minha que vai entregar pra ela.O que escrevo na cartinha?

Eu amo ela muito,mas não tenho idéia do que escrevo!Me deem sugestões,por favor!

10 pontos e 5 estrelas pra melhor resposta!

Comments

  • ESCREVA O SEGUINTE:

    Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você,

    lhe dizendo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.

    Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor,

    e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,

    tudo transformar, e tudo modificar,

    faz os dias tristes ficarem alegres,

    faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.

    Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes

    até que o mundo compreendesse

    que só através do amor conseguimos nos realizar.

    Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,

    tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.

    Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes

    sabendo o que desejamos para nosso futuro,

    estamos trilhando o mesmo caminho,

    a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino,

    o sonho mais lindo que sonhei,

    a realidade mais linda que já vivi.

    Juntos vamos construir a nossa história,

    e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada

    e sentida todos os minutos do nosso dia.

    Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,

    através desta carta tão amorosa sinta

    como é imenso meu amor por você.

    Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!!

  • Escreve o que vc sente por ela, e o quao bem ela faz a vc qndo esta do seu lado.....bla, bla, bla,

  • PEÇA AJUDA DE DEUS EM ORAÇÃO E APROVEITE E LEIA O CONTEUDO

    IGREJA E FALE VAMU BUSCAR A DEUS PARA ELE NOS ABENÇOAR PQ QUERO ME CASAR COM VC ,, VC QUER ? TEMOS Q FAZER AS CORRERIA .

    Se Jesus voltasse hoje, seria Crucificado novamente?

    CLARO, LIVRE ARBITRIO NÃO ACEITAM E NEM TEMTAM, PEDEM FÉ AJUDA ETC ? TAO TA.

    Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

    Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

    Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

    Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

    João 1:10-13

    OBEDIENCIA A BIBLIA , PRATIQUEM PQ NAO CONSEGUIMOS OBEDECER LOGO DE CARA A BIBLIA, MUITAS COISAS NÃO.

    SÓ CUIDADO COM OS ERROS GRAVES , AQUILO SÓ DEPOIS Q CASAR PQ ISSO É UM ERRO GRAVE DIANTE DE DEUS ,,

    não continuem só pq gostamos mas pare e continue no caminho q leva para o ceu ( santificação ) sem a qual ninguem vera a DEUS

    temos perdao , entao saia dai pro seu bem, deixe o mal se não ele vai armar para vc.

    caso não creia fique reparando ele te trazer coisas ruins ,, depois va para DEUS , olhe para o ceu e nao para a sequela ruim q vc tera , pq ficou com ele .

    não vai por amor vai pela dor ,, ou se não for ele te detona ( diabo ) acontece desse jeito..

    coisas ruins pros q ensistem no erro , e principalmente pros q nao tem DEUS.

    NAO PROSPERA , NAO TEM IDEIAS Q O LEVARAO A ISSO

    DOENÇA , GRAVIDEZ , E DORES CAUSADAS PELA VOZ DO MAL, Q APAVORAM, SEM DINHEIRO GRAVIDA E SEM PAZ ,, AE É O TERROR

    BUSQUEM A DEUS E SOFRERAO MENOS , TERAO PAZ, CONSEGUIRAO VENCER MELHOR. ETC.

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    Marcos 16:15-16

    LIVRE ARBITRIO

    É COM VCS ,, BUSQUE AS SUAS EXPERIENCIAS .

    só para o aprendizado

    firmeza querido tem hora q as lutas nos dominam mesmo ,mas nao desista porque vivemos pela graça ,, temos perdao .mediante a fé naquele q morreu por nós , ae continuamos , em melhoramento de santidade e bondade fazer o bem para o proximo,, e DEUS cuidando de nois . ele protege os q o escolhem e ele sabe quem o escolhe ,,

    e ele gosta tbm dos q lutam para isso , tentam, não o deixam .

    SOMOS CARNAIS E TEMOS Q NOS TORNA ESPIRITUAIS , SANTOS PARA IRMOS PARA O CÉU, ETERNIDADE COM ELE E NÃO SEM .

    OS Q NAO LUTAREM CONTRA SI SEUS DESEJOS VAO ANDAR COM O DESTRUIDOR ( DIABO )

    E NÃO VÃO PARA O CÉU ,

    PECADO HOJE E DESTRUIÇÃO NO FUTURO , AE NO FUTURO VÃO PAGAR .

    Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

    Hebreus 12:14

    biblia igrejá e oração

    Porque pela graça sois salvos, por meio da fé

    Efésios 2:8

    http://www.radiomaanaim.com.br/

  • Se é vc quem ama tanto ela, vc quem deve escrever, nao pedir dicas e mandar uma carta "escrita por outra pessoa". Escreva sobre o que sente, da forma que sente, até as sensações como "borboletas no estômago" ficará bonita, mas acima de tudo, escreva só o que seu coração falar!

  • Escreve com brincadeiras tipo que eu recebi do meu melhor amigo que gosta de mim

  • Querida namoradinha,eu te amo nessa minha vidinha,porque você não é safadinha,parece uma fadinha,tão bonitinha,minha queridinha,pequena formiguinha,aceita meu amor tão bonitinho e vamos comer mandioquinha ..ass:Pequeno Principe.

  • Comece a perguntar a ela, sobre sua vida, coisa e tal. E depois, fale sobre seu amor, para com a mesma.

  • o mais importante é q vc escreva coisas que toquem ela, detalhes dela que vc gosta, manias dela, coisas q só vcs dois sabem....

    Ex: eu adoro qd vc joga o cabelo; eu me perdo no olhar (cor do olho dela); eu me sinto seguro naquele abraço q SÓ VC sabe dar;

    vc pode pegar algum texto para se inspirar e mudar algumas coisas, vo dexar um aki para vc ver se gosta, ou tem alguma ideia:

    “E não é que é verdade que quando você menos espera as coisas mudam pra melhor na sua vida? Também é verdade que as coisas boas vêm com o tempo, mas as melhores de repente. Não poderia ter acontecido coisa melhor em minha vida. Aquele momento que você nunca pensou que pudesse ser tão dependente de alguém dessa forma, logo você que sempre foi tão pé no chão e nunca agiu com a emoção. Cara, você conseguiu mudar muita coisa em mim. Eu não sou de ficar por aí, dizendo pra todo mundo que eu amo ou quanto eu o faço. Na verdade, eu não sou de amar as pessoas. Aquele sentimento de que algo tem que dar errado continua em mim. Não acredito, por vezes, que tudo isso seja de verdade e tão bom quanto é. Não me vejo mais hoje sem você, é impossível. Não é fácil colocar isso em palavras, tampouco ficar falando pra você ou pra qualquer outra pessoa. Não gosto de ficar falando te amo, não gosto de ficar expressando meus sentimentos facilmente, tenho várias restrições enquanto à isso. Acho que as coisas só devem ser ditas quando elas forem de verdade. Mas não me preocuparia nem um pouco em ficar horas te dizendo que te amo, porque é a pura verdade. “Oh, he got me. No, I never see no one like him”. É tão bom ter certeza desse sentimento. É não conseguir dormir sem um “boa noite”, nem ficar sossegada sem um “bom dia”. É confiar e morrer, eu disse morrer de ciúmes. É ter um medo enorme de perder. É saber que é real. Cara, deixa eu te dizer: se eu te perder, eu vou perder meu chão. É tão engraçado escrever sobre o amor quando não se deixa ele tomar conta de você. É muito precioso agir com a razão e eu sinceramente recomendo. Enfim, só queria deixar claro que sem você não dá, e dizer, mais uma vez QUE EU TE AMO

  • pq vc diz q é sua namorada e nem vc nem flar com ela?

  • Mais a carta é sua,você tem que pensar ou pegar idéias no Google

Sign In or Register to comment.