Mengão mais uma vez assaltado pela arbitragem, gol do Goiás saiu em falta duvidosa?

Como diria Fernando Carvalho, há no inconsciente coletivo da arbitragem uma tendência de prejudicar o Mengão

Update:

Ah foi falta msm? É que eu nem vi o lance na verdade

Comments

  • Nada, foi um golaço e houve a falta sim, o problema é que foi uma falta besta e não era necessária aquela falta.

  • garfaram o Flamengo

  • Que dira o Inter então...jah estamos acostumados a ser assaltados pela arbitragem

    CBF= PROSTÍBULO

  • Erros de arbitragem são comuns no futebol, só que existe uma idéia coletiva disseminada por motivos que prefiro fingir que não sei quais são de que eles privilegiam Flamengo e Corinthians (talvez o motivo seja o fato de estes times terem as torcidas proporcionalmente mais pobres e que haja um preconceito coletivo de que pobres são ladrões, mas prefiro fingir acreditar que não é isso) .

    Ps1 Não sei se realmente houve erro: "assisti" o jogo pelo Globo Online.

    Ps2 Não gosto de torcedor que culpa a arbitragem pelas derrotas do seu time, erros de arbitragem são e sempre serão normais no futebol, os árbitros não têm replay, slow-motion, câmera invertida, tira-teima... chororó por erro de arbitragem é coisa de buátachorense.

  • Prefiro não opinar sou cruzeirençe.

  • pior foi o bruno aceitar mais uma vez ..

  • Se tem um time que não pode sequer mencionar o nome Arbitragem esse é o Flamengo.

  • Nossa ! é mesmo, afinal nunca ajudam o fr.amengo.

  • mais uma vez?e quando o menguinho foi prejudicado pela arbitragem?

    todos os titulos da decada de 80 do menguinho foram roubados

  • menguinho assaltado pela arbitragem? que mundo que tu vive? Flamengo é o melhor amigo da arbitragem, todo mundo sabe disso

    Libertadores, Brasileiros, tudo roubado pro Flamengo

Sign In or Register to comment.