o que vcs acham da novela PANTANAL?

EU SIMPLESMENTE ADORAVA!!!ERA MUITO LINDA,TINHA HISTÓRIA,AS PAISAGENS ERAM PERFEITAS,AS MUSICAS BELISSIMAS!!APESAR DE ODIAR AQUELE AUTOR(benedito ruy barbosa)QUE SEMPRE USA TEMAS REFERENTES Á FAZENDAS,GADOS,PEOES ETC(ou seja temas que nao interessam para a maioria das pessoas urbanas)EU ACHO QUE ELE FEZ UM TRABALHO EXCEPCIONAL AO ESCREVER AQUELA MARAVILHOSA NOVELA!!INFELIZMENTE AS NOVELAS DE HJ EM DIA NAO TEM A MESMA QUALIDADE DE ANTES!!ha boatos de que o sbt reprisaria uma segunda vez,mas o idiota do benedito nao quis!!!o cara é tao caipira que nao quer mostrar o seu melhor trabalho da televisao affff!!!MAS O QUE VCS ACHAVAM???VLW

Comments

• Maravilhoooooosa!!!! A novela simples, sem apelações sexuais, tudo muito natural, até o banho que tomavam no rio.Os atores, as músicas, as paisagens eram perfeitas.

• UMA DAS MELHORES NOVELAS DA TV BRASILEIRA...

• eu não assisti, que pena.

• Excelente

Bj

• Maravilhosa,A Cristiane Oliveira que fazia a protagonista,era ótima na novela,assistia mais por causa dela,tem muita novela brasileira antiga que são ótimas....pena q hoje dificilmente vemos novelas atuais serem boas.

• Não é interessante, nem tão pouco inovador. Novelas de regiões rurais, já estão ultrapassadas. (na minha opinião.) Mas concordo que havia belas paisagens.

• num é do meu tempo não

• Pantanal é uma telenovela brasileira escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, Carlos Magalhães, Marcelo de Barreto e Roberto Naar.

A trama foi produzida pela extinta Rede Manchete e exibida originalmente de 27 de março a 10 de dezembro de 1990 às 21h30, sendo reapresentada quatro vezes, a última sendo na emissora SBT.

• bla, bla bla

Sign In or Register to comment.