o que vcs acham da novela PANTANAL?
EU SIMPLESMENTE ADORAVA!!!ERA MUITO LINDA,TINHA HISTÓRIA,AS PAISAGENS ERAM PERFEITAS,AS MUSICAS BELISSIMAS!!APESAR DE ODIAR AQUELE AUTOR(benedito ruy barbosa)QUE SEMPRE USA TEMAS REFERENTES Á FAZENDAS,GADOS,PEOES ETC(ou seja temas que nao interessam para a maioria das pessoas urbanas)EU ACHO QUE ELE FEZ UM TRABALHO EXCEPCIONAL AO ESCREVER AQUELA MARAVILHOSA NOVELA!!INFELIZMENTE AS NOVELAS DE HJ EM DIA NAO TEM A MESMA QUALIDADE DE ANTES!!ha boatos de que o sbt reprisaria uma segunda vez,mas o idiota do benedito nao quis!!!o cara é tao caipira que nao quer mostrar o seu melhor trabalho da televisao affff!!!MAS O QUE VCS ACHAVAM???VLW
Comments
Maravilhoooooosa!!!! A novela simples, sem apelações sexuais, tudo muito natural, até o banho que tomavam no rio.Os atores, as músicas, as paisagens eram perfeitas.
UMA DAS MELHORES NOVELAS DA TV BRASILEIRA...
eu não assisti, que pena.
Excelente
Bj
Maravilhosa,A Cristiane Oliveira que fazia a protagonista,era ótima na novela,assistia mais por causa dela,tem muita novela brasileira antiga que são ótimas....pena q hoje dificilmente vemos novelas atuais serem boas.
Não é interessante, nem tão pouco inovador. Novelas de regiões rurais, já estão ultrapassadas. (na minha opinião.) Mas concordo que havia belas paisagens.
num é do meu tempo não
Pantanal é uma telenovela brasileira escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, Carlos Magalhães, Marcelo de Barreto e Roberto Naar.
A trama foi produzida pela extinta Rede Manchete e exibida originalmente de 27 de março a 10 de dezembro de 1990 às 21h30, sendo reapresentada quatro vezes, a última sendo na emissora SBT.
bla, bla bla