como eu posso mostrar que eu quero namorar com ele?
tipo, ele me conheceu na internet e tal... e quando conseguiu o meu kik disse que me amava muito, e todo dia faz declarações de amor pra mim no kik e até no ask.fm
Só que de uns tempos pra cá, eu comecei a gostar muito dele, tipo muito mesmo. E eu quero namorar com ele. Eu já dei uns passos em relação a isso, tipo, quando ele me manda uma declaração no ask eu respondo "anw, que lindo meu amor" e ele disse que eu tava "traindo" ele com um mino que eu disse que ia casar (mas eu disse isso de brincadeira) ai eu respondi "Claro que não gato, vc é único no meu " enfim, o único problema é que ele mora em sp e eu no rj, mas ele vem p rj todo final de ano, e eu nao teria problema em esperar ele e etc... enfim, como faço pra ele perceber que quero namorar c ele?
Comments
Indiretas ou entao uma conversinha leve dizendo q tem um sentimento ai contigo, mas, vc disse q tudo bem vc esperar ele, mas será que pra ele tudo bem tbm ter uma namorada só no fim do ano? Se nao tiver problema pra ele tenta bjo
tenta sair da defensiva e falar oque sente diretamente pq ele ja fez isso por vc
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
AI AMIGA, SABE OQ VC DEVE FAZER, SEMPRE QUE CONVERSAR COM ELE VC DEMONSTRE AO MAXIMO QUE GOSTA DELE, CHAME ELE SEMPRE DE AMOR, ANJO, MINHA VIDA, E SEMPRE QUE ELE DISSE QUE VC TRAI ELE DIGA QUE JAMAIS FARIA ISSO PQ GOSTA DELE DE MAS, NÃO TENHA MEDO DE DIZER OQ SENTE E SEMPRE QUE DISSER OQ SENTE PERGUNTE SE ELE SENTE O MESMO VERDADEIRAMENTE, E TIPO SEMPRE DIGA NA HORA H SEM QUE SEJA AH QUERO NAMORAR DIGA ASSIM HOJE EM DIA HOMEM QUE QUER COISA SERIO TA DIFICL OU ENTÃO EU ANTES GOSTAVA DE FICAR MAS AGORA SO COISA SERIA MESMO CANSEI DE FICAR COM UM AI SOFRO DEPOIS COM OUTRO E SOFRE DE NOVO, EU ACHO QUE DEVERIA FAZER MAS O MENOS ISSO
e meio estranho mais se ele não ti pediu em namoro ainda e por que ele não quer nada serio com vc talvez pela sua idade que suponho que seja entre 11 e 19 anos mais se ele não ti dar mais interesse larga ele e entra em outra vc e linda e nem todo homem ve isso em uma mulher
O que acha dessa frase?
"Gostaria de namorar comigo?"