Minha filha tem 5 dias e troca o dia pela noite?

O que devo fazer ela não acorda nem pra mamar e eu tenho pena de acordar

Comments

  • minha querida isso e super normal a criança troca o dia pela noite só que vc nao pode deixar ela muito tempo sem mama o que foi passado pra mim que a criança tem que mama em 3 em 3 horas e no maximo 4 horas eu sei que da peninha de acorda mais como ela e novinha se vc deixa ela nao mama eu sei muito bem disso pois meu filho nao acordava pra mama eu tinha que acorda-lo para mamar ou melhor ele mamava dormindo rsrs porém se vc esta com tantas duvidas pergunda a sua pediatra de confiaça e também, muito estranho o hospital nao tenha te orientou das mamadas pois quando eu tive alta as enfermera meu auxilio então boa sorte.

  • O.o

    O que é essa resposta ai de cima?

    Que medo! Bom, a sua filhota vai acoradar à noite para pedir mama, isso é fato.

    O que você pode fazer é amamenta-la pela tarde.

  • Não se preocupa, recem-nascido se comportar é normal.

  • ISSO E MORMAL VAI SE ACUSTUMANDO !!!!!!!

  • Evite da mama pra ela a noite, a bebe quando esta ganhando peso direitinho tao tem necessidade de mamar de madrugada,isso começa a mostrar a ela que a noite e feita pra dormir, nao para mamar..

    Durante o dia de o peito sempre que ela quizer mas a noite troque o peito pela chupeta e isso vai acostumando ela a nao mamar, fique tranquila que ela nao vai passar fome..

    De a ultima mamada as 00:00h e novamente as 5:00h o tempo e suficiente ela nao vai ficar com tanta fome... E durante esse intervalo de meia noite as cinco ela chorar de a chupeta, pode passar no po de funchicoria isso vai acalma-la...

    Boa sorteee...

  • Nada de chá ou receitas milagrosas. E normal criança que troca dia pela noite, o meu bebe de 2 meses nunca trocou. Eu ajo assim: qdo eu me levanto, abro as janelas pra luz do dia entrar, pra ele entender que é hora de ficar acordado. Qdo anoitece mesmo que ele durma antes do meu horário eu mantenho as luzes acesas, como se estivesse "esticando" o dia. So qdo eu vou dormir que apago as luzes e deixo um abajur aceso. Ele acorda durante a noite, mama e dorme. Durante o dia ele fica horas acordado. Espero que te ajude. Vale a pena tentar... Bjo querida..

  • la vai uma receita da minha vó,e um cha de capim marinho uma erva medisinal que vc pode encontrar em qualquer loja de ervas medisinais

    pegue o capim marinho e ferva por 10 minutos, depois de fervido coe com um pano de prato limpo para retirar só o liquido, ponha na mamadeira e espere esfriar.

    quando estiver frio, de um ml a cada dia de vida do bebe (no caso da sua filha 5ml )

    evite que ela durma durante o dia e so de o chá a ela durante a noite

  • Cruzes tem cada resposta ai abaixo,

    Vc tem que resolver logo esse problema a solução seria vc não deixar ela dormir pelo dia, fica com ela tentar mantela acordada brincar, etc tenta algo inerte...procura o pediatra e explique-se.

  • gata é assim mesmo ela vai criar o hábito de dormir a noite com o tempo não se preocupe.... deixe um ambiente calmo, relaxado a noite, coloque uma música suave lenta p ela dormir, aclma bastante, de preferencia música infantil. Ex: ursinho pimpão... é tiro e queda. bjs

  • Eh normal isso

Sign In or Register to comment.