Oi tenho uma duvida tirem ela por favor?
Eu quero corrrer e caminhar a noite, Mais nao tenho tenis pra caminhar e nem dinheiro pra comprar , eu posso correr com tenis tipo all star ou aqueles baixinhos ?
Eu quero corrrer e caminhar a noite, Mais nao tenho tenis pra caminhar e nem dinheiro pra comprar , eu posso correr com tenis tipo all star ou aqueles baixinhos ?
Comments
Pode sim. Eu faćo academia de All Star, ele eh bem confortavel oque realmente importa
Pode, e quando tiver dinheiro compra o tênis correto, o importante é vc começar a sua atividade física o mais depressa possível
Claro que sim! Não são mais adequados mas, acho que pode usar sem problemas ! O importante é exercitar-se!
Existem tenis especificos para caminhada e para corrida, por causa do impacto do corpo e amortecimento.. O ideal seria vc utilizar algum tenis recomendado, pois o All Star tem o solado td reto.
Já mais,vá num brechó e compre um tênis de corrida usado.
Pode usar sim,desde que o calçado seja muito confortável para evitar feridas nos pés.
pode sim, embora não seja recomendado, pois o all star é um tênis com nenhum tipo de amortecimento. recomendo que você faça caminhadas e deixe a corrida, que causa mais impacto sobre seus joelhos, pra quando puder fazê-lo com um calçado que proteja mais seus pés.
Obrigada por me responder