Como fazer uma amarração para segurar um homem........?

e que tipo de corda se usa? se for com fitas de cetim ele vai gostar mais.........?

Update:

nihal minha amiga, q saudades d tu..... como vc está......? bjs.

Comments

  • Ter que ser com corrente de ancora.

    Principalmente se o homem estiver "dead" -p

  • prende ele com algemas...e torture ele....

  • Hahaha. Amarre-o com uma corda bem grossa e dê um nó bem apertado. É difícil segurar esses homens de hoje em dia...

    ______________

    Olá, minha amiga Eve!!

    Vou bem e você?

    Um beijo!!!

  • Essas coisas me parecem ser recursos desesperados e patéticos para alguém que, POR SI MESMA, não consegue encantar o Homem que ama...

    O mesmo vale para os homens, é claro...

    Quão ignorantes são as pessoas sobre o que REALMENTE sustenta um relacionamento...

    Sem ofensas, é claro...

  • Pega uma corda bem grande, e quando você vê o homem, pega as duas pontas da corda e então lança ela em direção ao homem. Então se lançar certo a corda, o homem vai estar enlaçado, ai é só fazer o que quiser.

  • Voce coloca um pano branco no chão ,coça a cabeça 7 vezes e sempre pensando nele,de 7 voltas ao redor do sofá imaginando que ele esteja ali com voce,depois consiga uma tira vermelha da calcinha de sua sogra,ou futura sogra,

    Coloque um pouco de mel com gorfada de bebe novinho de 7 meses,pegue um frasco de sahampoo seda guaana coloque o mel dentro,o nome dele no papel amarre no lenço vermelho e pendure na cabeça e use por sete dias dai ele sera amarrado

  • Eu prefiro Cetim e Renda....

  • Eu tambem era como voçe desesperada a encontrar uma amarraçãoa para segurar um homem, mais olha eu desisti e acho que é altura de voçe fazer o mesmo!

    Apenas seduza com sua beleza natural e que Deus te deu, voçe tem potencial para segurar um homem ! basta voçe ser forte, não usar nenhum tipo de magia! Use o seu poder que tem dentro de si e veio assim que voçe nasceu.O PODER DA SEDUÇAO

  • Cabo de aço é mais adequado, mas se você soltá-lo ele te mata!

  • só de pensar em você me amarrando já fico todo exitado .

Sign In or Register to comment.