Cyber Sunday 2008 ---- Resultados ---- Comentem e dêêm sua nota !!!?

1. WWE Championship: Triple H vs. Jeff Hardy > Triple H

2. Intercontinental Championship: Santino Marella vs. Honky Tonk Man > Honky Tonk Man

3. World Heavyweight Championship: Batista vs. Chris Jericho > Batista

4. Undertaker vs. Big Show: Last Man Standing > Undertaker

5. Rey Mysterio vs. Kane: No Holds Barred Match > Rey Mysterio

6. Divas Halloween Costume Contest: Mickie James

7. Tag Team Match: John Morrison & The Miz vs. Cryme Tyme > John Morrison & The Miz

8. WWE United States Championship: Shelton Benjamin vs. R-Truth > R-Truth

Update:

Só uma correçao: quem ganhou foi MATT HARDY

Update 3:

Mais uma correção: quem ganhou foi SHELTON BENJAMIN e nao R-Truth

Comments

  • Gostei de todas as lutas.

    Nota 9 pro PPV

  • Só consegui assistir a luta pelo WWE Championship e e main-event.Valeu a pena ver The Game vencer e ainda mais ver o Animal o novo World Champion, ja tava demorando pra ele ganha.E, claro, ñ posso esquecer do Steve Austin, mto bom.

  • Triple H vs Jeff Hardy , boa luta , mas com um resultado ruim , o HHH ja ta a um bom tempo com o título , e + uma vez levou um monte de finisher mas não perdeu , o que deixa claro que HHH é o queridinho da empresa.

    Santino vs Honk Tonky Man , luta ruim muito curta , no final foi legal ver o Santino levar uma surra dos 3 , pena que H.T.M. não pode conquistar o titulo com esse DQ e mesmo se conquistasse , está muito velho para defendê-lo

    Batista vs Y2J , boa luta , o final eu já previa Batista vencedor , Jericho acertou um Code Breaker em Batista , HBK simplismente interfere pra fazer a contagem , mas acaba tendo preguiça de fazer , porém nao duvido que Batista resistiria ao golpe , no final tava toda a galera lá , venceu o melhor na minha opinião Batista. Porém o Y2J anda muitissimo injustiçado pela WWE , tão fazendo ele de trouxa

    Taker vs Big Show , nem tem muito o que falar , no final vence o melhor Undertaker com seu golpe aniquilador , o Gogoplata (pena que o Big Show não sangrou)

    Rey vs Kane , esperava mais dos dois , no final vamos ser justos venceu o melhor Rey , Kane tá em má fase desde que virou heel turn .

    Preferia a Maryse

    Cryme Tyme vs Dirt Sheet , boa luta , no final vence os Dirtys do Dirt Sheet , prefiro Cryme Tyme , mas achei boa luta

    R-Truth vs Shewlton , não vi a luta , achava que R-Truth ganharia

    Duelo dos Matt's , Hardy vs Sydal , charás , muito boa luta tambem , equilibrada d+ , no final vencde Hardy como eu esperava.

  • 1-Não gostei muito dessa luta, pelo título deveria ser uma luta melhor! Daria uma nota 7 pra essa.

    2-Ótima luta, principalmente pelo fato de Santino ter perdido o titulo o qual ele nunca devia ter ganhado, nota 10 pra essa!

    3-Boa luta, também, os dois lutaram muito e se esforaçaram também!

    Nota 10 também!

    4-Ótima luta, principalmente porque o Phenom ganhou! Nota 10 também!

    5-Mais ou menos essa luta, eu esperava mais do dois. Nota 8 pra essa!

    6-Nossa, Mickie James é uma bruxa, só pela roupa mesmo, prefiro Maryse... Nota 2!

    7-Muito boa, essa John Morrison e Miz são uma ótima tag, e tem uma gimnick engraçada de exbidões, e bom resultado pro combate, nota 10!

    8-Ótima luta, pensei que Shelton ia ficar com o titulo até dexembro! Nota 9

    9-Até que foi boazinha, nota 8,9!

  • De novo campeão só mesmo Batista , eu dou nota 9 para o PPV , muita gente pode contestar os resultados , mas as lutas em si foram boas , tirando a do Santino com o Honky Tonk Man , não gostei de algumas escolhas que os americanos fizeram , por exemplo Mickie James com a fantasia de Lara Croft ganhando o Divas Hallowen , a não escolha do Team Princeless para lutar com Kofi Kingston e Cm Punk valendo o titulo de duplas do RAW e por fim a não escolha por parte do publico na formação de uma Triple Threat , deixaram o Kozlov de fora somente porque o publico não tem o menor apoio para com ele , torceria para que Jeff Hardy ou Kozlov ganhasse de HHH apesar de tb gostar de HHH , mas pela sacanagem do publico gostei que Jeff Hardy tenha perdido , só uma correção Matt Hardy venceu Evan Bourne e Shelton venceu R-Truth

  • po...muita sacanagem o que a WWE tá fazendo com o Jeff Hardy...no No Mercy, Swanton Bomb e Twist of Fate em HHH e HHH ganha com um roll-up muito esquisito...

    agora no cyber sunday, Swanton Bomb e HHH ganha de novo...nada contra o HHH, mas eu acho que a WWE tá ''roubando'' muito essas lutas dele...

    o resto do ppv foi bom

  • kra... eu gostei do PPV... mas tah errada a pergunta... o Shelton GANHOU do R-Truth... naum o contrario...

    o Matt tava bem certo q ia ganhar, jah q ele recem ganhou o titulo...

    eu naum esperava que a luta de duplas fosse ser essa... o q mostra q uma luta de duplas e uma luta de duplas pelo titulo eh a mesma coisa pros fãs, jah q a WWE naum da a minima pro título tambem...

    o HHH eh phoda... mas jah tava na hora do Jeff ganhar o titulo mundial... eu tava de bom humor essa manhã, ateh ver ese resultado... soh o Undertaker pra nos salvar do Rei dos Reis... e esse puxasaquismo (axu q inventei agora) da WWE pro Triple H jah tah cansando... axu q a Stephanie tinha q dar um peh na bunda dele... dai queria ver se ele naum perdia o titulo no mesmo dia...

    Rey misterio sucks... to cansado do Kane naum ganhar de ningm...

    e ainda por cima... o Batista ganhou do Y2J... o show foi legal... mas naum gostei muito dos resultados... mas pelo menos o Morrison e o Miz ganharam... BE JEALOUS!!! huahuahuahuahua... os dois saum muito engraçados...

  • Nota 8 para o PPV , a única luta que não gostei foi a do Santino , por ser basicamente a mesma coisa que ele faz sempre , os americanos deveriam ter escolhido uma Triple Threat para serem justos e deixarem a luta do HHH mais emocionante , a luta que mais gostei foi Evan Bourne vs Matt Hard , o concurso de Divas pra mim teria que ganhar Maryse , mas enfim achei as lutas do PPV boas , tb tivemos a volta da Gogoplata de Undertaker

  • naum gostei da luta jeff vs HHH

    nota 7 pro ppv

  • 1-Gostei da luta porém não gostei do resultado,até quando HHH vai ser o WWE Champion,até undertaker ir lá e tirá-lo á força,ou a WWE,quer que HHH tenha o reinado mais longo com esse title?

    2-Não gostei,a luta nem começou já acabou,acho que a WWE falhou ao planejar essa luta,foi uma tremenda falta de criatividade por parte de seus bookers

    3-Gostei muito desta luta,pela suas caracteristicas e pelas coisas que nela aconteceram incluindo o stone cold stunner de Austin em Orton,acho mais do que certo a WWE deixar o batista ser novamente campeão mundial,a luta foi boa de 0 á 10 daria 9.0

    4-Gostei da luta pelo resultado e tambem pelas suas caracteristcas,undertaker praticamente já havia perdido a luta quando aplicou o gogtapla em big show e adoro esse golpe,acho que é um dos mais fortes submissos ou talves o mais forte da WWE de submissões

    5-Gostei da luta,não gostei do resultado,acho que Kane deveria vencer pelo seu tamanho e sua superiodade Muscular,Mistério não é mais o Rey Maistério do SBT,que todo sábado levava as criaças ao delirio com seus voos e suas manobras nas alturas,acho que mistério deveria se esforçar um pouco mais em suas lutas.

    6-Olha,sinceramente achei uma tontisse esse negocio de Halloween,acho que poderia ser um pouco mais criativa a equipe da WWE,não tirando o merito das suas gsotozuras de travessuras da WWE que no caso seria as divas,eu votei em maria,mas quem venceu foi a mickie,oque eu posso fazer.

    7-Gostei da luta e do resultado,acho que ambos tag teams se esforsaram muito nessa luta,gostei muito,pra min uma das melhores lutas dsse PPV,Torci para Miz e Morrison,e quero que ambos voltem a ser campeões de dupla

    8-Sinceramente achei uma luta bem fraca,acho que faltou empenho por parte de Shelton Benjamin,queria que R-Truth vencesse,mas não venceu,Shelton Benjamin perde esse título uma hora ou outra,já que esse título não combina com ele mesmo

    9-Olha,essa foi uma das lutas mais movimentadas e uma das melhores deste PPV,sem duvida melhor que Mark Henry vs Matt Hardy 1,Mark Henry vs Matt Hardy 2 e essas lutas que envloven lutadores que nem andar consegue,a wwe deveria investir em lutadores mais high-flyers poruqe na WWE é muito raro encontrar High-Flyers,o próprio rey mistério não é mais o mesmo da sbt,o evan sem duvida é o melhor High-Flyer de toda a WWE

Sign In or Register to comment.