Lá, selecione a primeira alternativa, Modo Seguro. Assim, o Windows iniciará normalmente (talvez demore um pouco mais do que de costume) e então a tela de seleção de contas de usuário aparecerá na tela.
Agora, basta escolher a conta que você esqueceu a senha e clicar em Remover senha. A partir de agora, você poderá acessar a conta da senha esquecida normalmente e então, poderá definir uma nova palavra-passe para proteger suas informações.
quando o pc estiver inicializando vc aperta F8 vai parecer um monte de opções escolha modo seguro vai aparecer um quadro com sua senha remova ela e pronto.
Comments
Entre com a conta de convidado depois vá em Executar e digite control userpassword2
Assim será aberta uma janela de criação de conta coloque a nova conta como administrador.
Pronto não precisa formatar.
Bom dia (aqui em Portugal),
Se o seu sistema operativo for o Xp, basta:
A primeira coisa a ser feita é reiniciar o computador e antes do Windows começar a ser carregado, pressionar a tecla F8. Você será levado até o menu de Opções Avançadas.
Lá, selecione a primeira alternativa, Modo Seguro. Assim, o Windows iniciará normalmente (talvez demore um pouco mais do que de costume) e então a tela de seleção de contas de usuário aparecerá na tela.
Além de todas as suas contas, lá você encontrará também uma nova conta, chamada de Administrador. à através dela que será possÃvel remover a senha de qualquer conta de usuário do Windows. Acesse-a e então siga o caminho Painel de Controle > Contas de Usuário.
Agora, basta escolher a conta que você esqueceu a senha e clicar em Remover senha. A partir de agora, você poderá acessar a conta da senha esquecida normalmente e então, poderá definir uma nova palavra-passe para proteger suas informações.
Espero ter ajudado
Basta vc fazer um limpa geral ( ou seja, Formata :P) mas se for notebook, com as coisinhas de dedo, basta "registrar" o dedo e tals..
valeu!
Abraços...
biel
depende!!!de que senha vc está falando se é a senha da BIOS ou do
seu login!!!dependendo da configuraçao da bios!!!!no ato de inicializacao!!!vc fica pressionando insert!!!!ou...
tira e colocar a bateria!!!
fui!!!
acho melhor vc chamar um tecnico
pq dependendo do que vc fassa podedar danos no seu pc
quando o pc estiver inicializando vc aperta F8 vai parecer um monte de opções escolha modo seguro vai aparecer um quadro com sua senha remova ela e pronto.
ao iniciar o micro fique apertando a F8 ou F9 nao me lembro!
apareçera uma tela escolha a opção modo seguro
apos o micro iniciado remova ou edite sua senha!!!
cara já ouvi falar em tirar a bateria de dentro do cpu(aquela achatadazinha), agora eu nunca fiz isso, mas vale apenas tentar, não é?