É uma duvida grande se traição pelo msn é a mesma coisa que traição real, visto que não tem contato... vcs já trairam pelo msn através de sexo virtual, webcam, sei lá...
Olha, depois que inventaram essa "desgraça" de msn...os relacionamentos nunca mais foram os mesmos...eu nunca traí. Mas algumas situações a gente não escapa. Sempre tem uma desgraçada pra ferrar com seu relacionamento e sempre tem um homem dando bola pra tal...e "amigos" não chamam uns aos outros de amor...e ficam trocando figurinhas em msn quando são casados...
Comments
Olha, depois que inventaram essa "desgraça" de msn...os relacionamentos nunca mais foram os mesmos...eu nunca traí. Mas algumas situações a gente não escapa. Sempre tem uma desgraçada pra ferrar com seu relacionamento e sempre tem um homem dando bola pra tal...e "amigos" não chamam uns aos outros de amor...e ficam trocando figurinhas em msn quando são casados...
Olha, eu nunca traà pelo MSN. Para mim é traição do mesmo jeito, só não tem o contato fÃsico.
Olha traição não tem perdão e pode ser de qualquer forma.
NUNCA. Mais respondendo a outra pergunta traição é sempre traição até mesmo em pensamento a diferença é que em pensamento se consegue esconder.
Nossa ,perdi as contas,não sei se posso considerar traição,mas que eu me divirto muito pela net eu me divirto.Sou outra pessoa,gosto de enganar,seduzir,atualmente estou apixonada via web,rss fazer o q né?
sl
nem sei como se trai pelo msn
eu.....?
jamais faria uma coisas dessas..... Ta doido
Eu négo, eu négo............
abraço
=] não e vc?
sim paquerava muito pelo msn.
Não,ultimamente nem estou tendo tempo de entrar no MSN
Abraços !