Gente trabalho em um shopp e já peguei meu ex me espionado varias vezes atrás das pilastras, Será que ele ainda gosta de mim?
se ele não gostasse ele nunca mais iria atras de voce , ele gosta de voce , e , pelo jeito voce tambem gosta dele ,se gostasse não ttaria aqui perguntando isso , por que voces não tentam se acertar e voltar a namorar?
huahauahauahua
ele deve ter é obssessão por vc..
cuidado pra não sair em linha direta viu??huahauahuahjua
Deus é mais!!
beijoss
sem duvida querida...provavelmente vc num ta dando a chance q ele precisa p se aproxima...
da p ele essa chance..pois se vc pensar mtu pode ser tardi d mais
e e realmente sei o qnto doi vc ver q perdeu a oportunidade da sua vida!!!
perdi a chance de ser feliz por num da a chance dele se aproxima!!!
hj ele ja é feliz com outra e doi vee q felicidade q ele vive hj era p ser comigu!!!
pensa nisso
Ele deve gosta sim de você, mais que motivo terminaram para que ele venha te espionar... Hein?
Talvez sim...rsrs
Mas não se iluda!
boa sorte,
bjs
CArol
um homem não perde tempo com alguém que diz não gostar. claro que ele gosta de você!
ele quer te sequestrar,cuidado!
Lógico que gosta né...Ha não ser que ele tenha virado um detetive e contrataram ele pra espionar vc........
Abraços , Marcinho
Msn: [email protected]
TUDO ESTA DEDUZINDO QUE SIM, OU ELE ESTA INVESTIGANDO A SUA VIDA RS
Claro que sim.
Comments
se ele não gostasse ele nunca mais iria atras de voce , ele gosta de voce , e , pelo jeito voce tambem gosta dele ,se gostasse não ttaria aqui perguntando isso , por que voces não tentam se acertar e voltar a namorar?
huahauahauahua
ele deve ter é obssessão por vc..
cuidado pra não sair em linha direta viu??huahauahuahjua
Deus é mais!!
beijoss
sem duvida querida...provavelmente vc num ta dando a chance q ele precisa p se aproxima...
da p ele essa chance..pois se vc pensar mtu pode ser tardi d mais
e e realmente sei o qnto doi vc ver q perdeu a oportunidade da sua vida!!!
perdi a chance de ser feliz por num da a chance dele se aproxima!!!
hj ele ja é feliz com outra e doi vee q felicidade q ele vive hj era p ser comigu!!!
pensa nisso
Ele deve gosta sim de você, mais que motivo terminaram para que ele venha te espionar... Hein?
Talvez sim...rsrs
Mas não se iluda!
boa sorte,
bjs
CArol
um homem não perde tempo com alguém que diz não gostar. claro que ele gosta de você!
ele quer te sequestrar,cuidado!
Lógico que gosta né...Ha não ser que ele tenha virado um detetive e contrataram ele pra espionar vc........
Abraços , Marcinho
Msn: [email protected]
TUDO ESTA DEDUZINDO QUE SIM, OU ELE ESTA INVESTIGANDO A SUA VIDA RS
Claro que sim.