é possivel um cara de 19 anos se interessar por um cara de 16?

Tipo tenho 16 anos, e conheci um cara de 19 anos esses dias! nós nunca nos vimos antes ate eu chegar no meu curso essa semana! ele ja conhecia todo mundo de lá e eu algumas pessoas! ele é gay, pra ja deixar claro! ele chegou e veio falar comigo, perguntou meu nome todo sorridente e durante a aula ficou tenatndo puxar assunto! ele não parava de me olhar dos pés a cabeça, e qnd eu percebia ele continuava olhando e fazia questão de ficar bem perto de mim, mesmo com os amigos dele la! ele pode ta querendo alguma coisa? oq acham?

Comments

  • Idade é só um número, ele pode quer apenas amizade ou viver um romance com você, mas eu acho que você deveria esperar mais pois está na primeira semana ainda, talvez seja curiosidade ou atração física pois não deu tempo de vocês se conhecerem ainda mas com o tempo você irá descobrir isto.. Fique tranquilo, ninguém aqui saberá se ele está querendo algo ou não além dele mesmo.

  • tudo eh possivel. O.o

  • É obvio que sim! Se quer tb, dê em cima dele. Se não, diga logo que não tá interessado.

  • Minha irma s13 se interessou por um de 26 hojr ela trm 21 e é muito feliz tah gravidinha do meu segundo sobrinho(eles sao lindos e tem humildade) o amo ^_^

  • Sim pq nao!

    Gente vamos pro skype. Qro safadza hj.

    Skype: diegosilva19961

  • Claro que é possível.

    Eu diria que ele está afim de você viu carinha...

    Se você for gay e se interessou por ele vá em frente :)

  • Com certeza ele ta afim de vc. E tipo, eu tenho 19 anos e prefiro homens mais novos, de 16, ate 15 anos.

  • Aproveita boba, da o bote!!!!

Sign In or Register to comment.