Tenho uma dúvida muito grande em relação a aparelho bucal?

1.Quando se usa aparelho os dentes são puxados para trás?

2.O aparelho muda o sorriso da pessoa,tipo eu tenho os dentes de baixo tordo e os caninos de cima só um pouquinho tortos se eu usar aparelho meu sorriso pode ficar feio?

MEU SORRISO É BONITO MAIS EU TO COM MEDO DE USAR APARELHO E FICAR FEIO

Comments

  • Olá Mateus,

    1. Depende. Às vezes é feita extrações de dentes (geralmente pré-molares) para abrir espaço para o correto posicionamento dos dentes desalinhados. Quando isto acontece sim, os dentes são puxados um pouco para trás, mas em geral é pouca coisa.

    2. O sorriso fica perfeito! O que pode mudar é a região dos lábios, que pode ficar um pouco menos protuberante devido a retração dos dentes, mas novamente, é quase imperceptível.

    Procure na internet (principalmente no Youtube, tem vários vídeos mostrando o que acontece, estou postando um deles)

    http://www.youtube.com/watch?v=4WQpjhylapQ

    sobre este assunto, ele é muito vasto. Peça opiniões de diferentes ortodontistas (de preferência ortodontistas funcionais, são os que além de cuidarem dos dentes estudam o perfil do paciente para menor impacto pós-tratamento).

    Bom tratamento!

  • não cara ele apenas deixa eles bem alinhados, nas primeiras manutenções vai doer pra comer , os dentes ficam moles, parece que vai cair. mas de 2 a 4 dias passa.

  • 1 OS DENTES NÃO SÃO PUXADOS , ELES VOLTAM PARA O LUGAR CERTO .

    2 VOCÊ USANDO APARELHO SEU SORRISO VAI FICAR MUITO MELHOR VOCÊ VAI FICAR LINDA E AJUDA MUITO .

    NÃO PRECISA , FICAR COM MEDO VOCÊ VAI FICAR MAIS BONITA COM ELE

  • Meu caro, aparelho bucal serve pra deixar o sorriso bonito e não feio!

    Se os seus dentes não são tão tortos nem nada do gênero, você fica com o aparelho na boca por 1 ano e meio no máximo!

    E quando se usa aparelho os dentes são puxados sim para traz e entram em um eixo.

Sign In or Register to comment.