Você já sofreu algum preconceito por parte de alguém que nunca imaginava sofrer?
Pode acontecer de achar que aquele "amigo" era tão amigo e acabar caindo do cavalo. De pensar que a família é liberal e caírem de pau em cima de você. De imaginar que ninguém sabe, quando até fofocas ao seu respeito já estão circulando na boca do povo... E ainda dizem que a voz do povo é a de Deus... Me perdoem, mas se a voz do povo é a de Deus, espero não ouvi-la. Será que vou pro inferno por causa disso? Enfim! Já aconteceu algo semelhante a alguém daqui?
Comments
Tive uma professora de inglês que era muito minha amiga. Um dia ela estava contando o quanto a filha dela a odiava e eu caí na besteira de falar na inocência que se ela tivesse tido um filho gay dificilmente ele a abandonaria como a filha fez. Ela rapidamente respondeu: "Deus me livre! Prefiro ficar na rua a ter um filho gay". O pior é que ela sabia que eu sou gay. Na hora não falei nada, mas nossa relação de amizade acabou ali.
Olha existe prconceito de tudo que é jeito - negro, prostitutas, gays, lésbicas, anão, obesos, contra pobre, gari, e vai por aà afora. Me lembro quando era pequena, que, moça que namorava jogador de futebol, era prostituta.!!! é mole??
Vamos à resposta - sim já sofri preconceito de colegas de aula, de vizinhos, de "amigos" só porque era gordinha e usava óculos!!!
Não.
Mas o preconceito geralmente vem das pessoas que têm uma visão sentimental de você.
Os que têm uma visão racional de você, pelo menos na maioria das vezes, são mais tranquilos.
Sim de uma pessoa que eu gosto muito
hoo linda sim, todos um dia já sofremos,iremos sofrer, e para algum continuaram a sofrer, mas tem um amigo meu diz o preconceito so te afligem so te perturba se você se permitir , sabe os fatores exteriores podem até ocorrerem, mas quando você esta bem com você mesmo eles não chegam a atacar seu interior e é isso que é o mas interessante o mas belo, não permitir que os fatores que decorem de no lado de fora interfiram em nossas escolhas decisões , mas para tal precisamos saber dominar a grande maquina mãe , a nossa mente e isso amiga so com experiências...
Que DEUS abençoe o Brasil !
Sim eu ja transei com minha ex melhor amiga e depois ela parou de falar comigo pois me assumi e ela ñ !
Ja,de mim mesma,mais isso quando era criança.
Abraçosss...fui.
Oi!
Já. Preconceito sempre existiu.
Bjs.
Sim... Portugal (não generalizando) mais a maioria acham que Brasileiras são prostitutas e Brasileiros são malandros e vagabundos.
Triste, mas é real.
Sim da minha avó, quando descobriu que eu era gay ficou mais de 2 anos sem falar comigo, me ignorava, se eu chegava ela saÃa um clima super pesado porém nunca dei muita atenção depois de um tempo ela veio me pedir perdão, mas nossa relação não passa das festas de fim de ano e alguns aniversários, mesmo eu sendo o único neto que ela tem este é o bom de ser filho único de uma pessoa que também foi filho único. Mas a vida continua e orgulhosamente eu também continuo.