Porque as mulheres sofrem caladas?

Tem muitas mulheres que permitem que seus maridos lhe façam mal, que gritam, permite que ele a trate mal na rua, que bate, que empurra ou mesmo que pegue pelo braço, é ruim ver mulheres que sofrem agressões de seus maridos, e que não fazem nada pra mudar isto, e continuam com eles...e os amando,

A pergunta é, pq as mulheres sofrem caladas? Porque elas ainda continuam com seus maridos? Porque guardam isto pra elas? Porque elas permitem isso?

E voce conhece alguma?

Comments

  • Na minha opinião é por causa dos filhos . É complicado descrever a cabeça humana , mas tem mulher que ainda pensa que esse comportamento do marido , é amor. Muitas dessas mulheres , quando crianças cresceram vendo seus pais assim , presenciaram agressões e " acostuamaram" e acham tudo normal. Pessoas assim ( coitadas) não sabem o conceito de respeito no casamento.

  • Conheço....e posso dizer que a força que leva a mulher a aguentar tudo isso até o limite se chama..."ESPERANÇA"...

    Infelizmente as mulheres tem esperança de que eles mudem,esperança de que eles a ame...esperança de ser feliz...

    Hoje entendo o por que tanto sofrimento...mas nós que estamos por fora da situação temos que mostrar a essas mulheres que esperança não move montanhas...e que elas precisam de coragem e atitude para conseguirem ser felizes...eu já estou ajudando uma...espero conseguir trazer felicidade para ela...sempre estarei presente...

    Bye

  • A Mulher sempre amou demais.

    Só que ela esquece a quem ela deve amar demais - a si!

    uma mulher que se ama mais do que a outra pessoa não permite q isso aconteça...

    as mulheres precisam aprender a se valorizar

  • Felizmente não conheço nenhuma mas sei que existem aos montes.

    O problema principal está no fato de que elas se submetem a isso por causa dos filhos e da falta de recursos para se manterem sozinhas.

    Por isso que a mulher deve sempre buscar seu espaço, sua independência.

  • olha eu não sofro calada não e meu namorado tem sorte de não fazer nada disso comigo porque se não no dia de finados ele teria recebido muitas flores rs conheci casos assim acho ridículo a falta de vergonha na cara do homem e covardia das mulheres.

  • *Porque elas protegem suas familias!

  • Depende da Mulher, eu sempre conta td o q me deixa mal, ao contrario do meu namorado q nunca fala nd

  • Falta de apoio financeiro.... Os caras q sustentam tem certeza q possuem escravas...

  • jekatatu...

    Mas voce é jeka mesmo hein --' que pensamento machista e idiota voce vive em que seculo?' no tempo em que as mulheres se submetiam a todas as vontades dos maridos que as tratavam como cadeiras, que nao tinham opinião nem vontade própria, e quando apanhavam tinham que ficar caladinhas? meu filho quando você não tiver nada de interessante pra dizer faça um favor a si próprio e fique calado!

    ---

    Talvez por medo nunca se sabe onde homens desse tipo podem ir... :S

  • Se as mulheres sofrem tudo isso que voce relatou é porque a MAIORIA vive atazanando a vida dos seus companheiros com ciuminhos, cobranças diversas e opiniões absurdas. Em outras palavras, enchem o saco, não se emendam e são maltratadas.

Sign In or Register to comment.