Ereção na hora do beijo??? Como controlar?

Olá galera. Tenho 17 anos, sou cristão, mais tipo, sou cristão de verdade, um jovem ativo na igreja.

E sempre quando beijo minha namorada tenho ereção, as vezes só basta pegar na mão dela, abraçar que o negocio já sobe.

Como posso mim controlar, não quero deixar ela constrangida?

Update:

Mais tipo, agente não se beija se pegando, esfregando... É um beijo normal, sem más intenções.

Comments

• Amigo, sou casado há 26 anos, fora os 10 anos de namoro, e ainda acontece isso.

Graças a Deus! Sinal que ainda funciona.

Não tem como controlar. O que é da natureza é da lei.

Abraços.

• Não beije, ou beije pouco, sem pegação intensa.

• Se isto não acontecesse, te diria para procurar ajuda médica ou fugir desta namorada.

O pecado não está no membro viril,e nem na ereção, pois se ela não existisse, como estaríamos aqui?

O pecado está na mente doente dos que foram postos no mundo para orientar a humanidade e acabam colocando sobre as pobres criaturas um fardo que elas mesmas não querem carregar.

Todo e qualquer beijo tem sempre uma intenção!

Mas cuida-te e cuida da menina, pois às vezes, por impetuosidade, vamos até o fim, sem a prevenção necessária, e dezessete anos é pouca idade para assumir compromissos maiores.

Carregue no bolso, por prevenção.

Não é pecado, mas deve ser feito com muita responsabilidade.

Felicidades. Velho Riozinho.

• isso é estado de espírito...procure se manter calmo...respirar fundo...

• Não te preocupe

Apenas use uma calça apertada

E aja com discrição e naturalidade

Quando você age assim e elas percebem o " efeito " que causam podem não admitir, mas ficam lisonjeadas ( mulher gosta de se sentir desejada )

Na presença de mulher bonita é correto levantarmos a " cabeça " em sinal de cumprimento

• Não tem como, amigo. Isso é da natureza humana. Deus nos fez assim '-'

• seria bom procurar um veterinario, para não ficar excitado e pedir um processo de castração

• Isso se resolve com sexo! Pela sua idade é normal os hormônios estarem a flor da pele. Para diminuir o libido só tem 3 opções

1 Evita contato com sua namorada.

2 Pegue ela de jeito.

3 Passe bastante tempo junto com ela ( estilo best friend) e foque seu desejo em outra garota.

Em caso de escolha de uma das alternativas anteriores:

Da 1 - talvez perca a namorada.

Da 2 - use camisinha

Da 3 - vai virar best friend pra valer.

• Por que controlar ? Ela não vai ficar constrangida. Mas experimente bater punhetta pra não ficar tão a perigo

• Abrace a garota por trás e esqueça o tal beijo...

Sign In or Register to comment.