Jesus é o próprio Deus? ou foi criado por Deus? e quando?

Dizem q jesus estava com deus na criação junto do espirito santo!

então como ele pode ser o próprio deus?

Mas quando Deus decide acabar com todos os homens inclusive Noé,Deus fala para noé:

"Não foi facil pra mim acabar com a humanidade,foi uma decisão dificil,mas a quem eu ia pedir concelho?"

isso mostra q ela estava sosinho!

Verdade q nem sei se deus falou isso pois eu não estava lá,apenas vi essa passagem no filme da arca de noé.

Quero saber a opinião de vcs!

Comments

• Jesus é o próprio Deus.

Nunca ouviu falar na trindade?

É um pouco difícil de entender, pois nossa mente humana está contida a esse mundo.

Pai, Filho e Espírito Santo são 3 em 1.

áah, essa passagem que diz no filme sobre Deus pedir conselho .. está no livro de Heresias capítulo 9, versículo 2. AFFZ'

Deus não precisa do conselho de ninguém. Deus é Deus.

• Leia João 1... Jesus é Deus e estava com Deus na criação.

abraços

• O credo de Roma diz, ainda, que o espírito santo procede do pai E DO FILHO.

Jesus é o próprio Deus..

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

João 1, 1-5 e 14

• Felipe,

se você se refere aquele filme que passou no SBT no feriado, esqueça ele. Filme todo cheio de heresias bíblicas e ficções também no meio.

Só lembrando a você que amor e ódio não podem andar juntos, posto que são antagônicos. Quando um chega, o outro tem que sair. Foi por isso que Deus destruiu os habitantes da Terra no tempo de Noé, Sodoma e Gomorra no tempo de Abraão, Nínive no tempo do profeta Habacuque.

Sign In or Register to comment.