Eu não aguento mais isso.OPINIOES SINCERAS.?
Ja cansei
namoro a 4 meses e meu namorado baba numa menina da sala, e todos os caras que quis ficar sempre baba nessa garota RIDICULA.eu sou loira com peito bunda bem mais bonita que ela ,a unica diferença é que sou gordinha mas não entendo.Tipo ela é bem legal e inteligente namora é na dela , mas n tem nada demais e esses dias perguntei : lu quem é a menina mais bonita da sala- claro que ele ia falar eu , pois Eu sou a namorada dele e ele disse acho que eh a leh.ela é bunduda mas tenho muito mais bunda que ela ! Ai gente não aguento mais ate meu namorado me fala isso.Porque pagam tanto pau pra ela ate as meninas.E nem posso falar que é biskate porque ela sempre respeitou o namorado ,Não me conformo com isso.
Quem quiser pode ver o fotolog dela pra ver que não to mentindo
quero ajudas:oque eu faço com a situação? ela realmente é bonita?OPINIÕES SINCERAS.
http://www.flickr.com/photos/leh_medrado/
Update:O ruim é que eu me sinto muito mal com isso.
parece que não tenho avlor nenhum pro meu namorado /
Comments
Sim é bonita, mas de repente, não seja só a beleza que os meninos fiquem babando, de repente é o fato dela não dar moral a eles.O jeito de falar, andar, se comportar ou o cheiro. Sei lá, existem inúmeras possibilidades.
Anjo esse menina não é Bonita ela é " LINDA " mais assim eu acho que você deve ter mais calma e olhar mais pra você e nem tanto nela . Será que seu namorado só está namorando você pelo fato da beleza ?! Eu acredito que você deve ser mais você e esquecer ela , pois com o passar do tempo a beleza acaba e o que sobra é o que está dentro de você '
Como existe inveja entre as mulheres!!!!
A menina não tem culpa se é linda, se os homens babam por ela, mas pode ter certeza q além da beleza deve existir algo mais nela, carisma, simpatia e outras virtudes invejadas pelas outras mulheres...nós, homens, adoramos as mulheres, mas sabemos q entre elas há muita inveja e aquela q foge a regra, fica na dela e é diferenciada das demais por ser carismática e cheia de virtudes, lógicamente irá se destacar, portanto não é apenas a beleza meu anjo, seja mais vc, uma mulher pode conseguir tudo de um homem com jeitinho, inclusive amor verdadeiro...basta agir sem ressentimentos, sem mágoas e sem inveja...
Gorda, a mina é bonita, não é linda, mas é bonita em bem feitinha, aceita isso e pronto, e se não quer ouvir coisas ruins não faça perguntas que botem os outros contra a parede ou entre a cruz e a espada.
Pow ela é Bonitinha e é estilosa a mina.
Agora como é que vc adimite que o seu namorado fale isso ?
Flor, vc não pode ficar fazendo essas perguntas p/ ele isso mostra sua insegurança ! Seja mais vc ! e não use o corpo como Beleza use a mente e a inteligencia porque menina Bonita hoje tem que serr aquela inteligente que deixa os homens de boca aberta não adianta nada ser bundudinha e peitudinha ( eles só vão querer comer ) Meu bem auto-estima la em cima ! vc é mais vc , esqueçe essa menina ! Ok ?
Se ele ta ctg e porque gosta, vai haver sempre gente mais bonita que nos.
E deixa esse filme senao ele ainda se farta, e aà sim, voce vai ter razao pra ficar chateada, mas n deita a culpa pra ela nao, quem estragou foi vc.
você está mentindo né, essa garota da foto é você!!!! pra que isso? é pra chamar atenção é? sua história não colou............
voce deveria sentir raiva do seu namorado e nao de uma menina que nada tem haver com as atitudes toscas dele
cvxcxvbcvbcxvbcxvbxcvb
Não fique preocupa com a moça e sim com vc se valorize como mulher se sinta bem.
Pois vc fala que é bonita mais do que ela não parece pois esta muito preocupada com a beleza dela do que com a sua.
Pense em vc e no seu namoro.