Será que ele só quer amizade ou esta a fim de mim?
Gente, tem um colega meu que apanhei me olhando e sorrindo como se estivesse admirando algo. Ai ele me contou um pouco da vida dele. Depois passado uns dias ele me convidou para ir na praia, só nós os dois. Será que ele só quer amizade ou esta a fim de mim? O que vocês acham?
Comments
Na minha opinião, ele ta afim de você!
ele de ta afim hein....cuidado com esse passeio rsrs
Existe uma boa chance dele estar afim de você, se ligar os fatos oque ele está tentando fazer é o que um casal faria tipo te olhar com desejo, conhecer um pouco um sobre o outro, e sair juntinho só os dois, se ele só quisesse amizade tenho certeza que ele chamaria mais alguém pra ir junto de vocês, se você ainda estiver com duvidas quando for a praia com ele você terá sua resposta.
Espero ter ajudado !!!!
Parece que tá afim. Como você é mulher, se você estiver afim, demonstre e deixe que ele tome iniciativa.
Ele ta afim de você, eu acho.
pode estar afim sim, mas é bom nao se iludir... tem que ter certeza antes de tomar qualquer decisao, ou se precipitar, pra evitar decepçoes futuras
Na minha opinião ele esta afim de você, vá a praia com ele, e você vai saber o que é a dele.
Talvez, mas n dah p saber...
Poxa ele te chama pra ir a praia e te olha toda hora ! Acho que é meio obvio que esse cara ta a fim de vc !