Transei no 2° e 3° dia da minha menstruação sem camisinha?

isto faz a 3 semanas que aconteceu..estou sentindo minha barriga diferente..será que posso estar grávida?ou pode ser psicológico devido o medo que tenho em engravidar? me ajudem...

Comments

  • Psicológico.

    Mas se sabe que vai ficar morrendo de medo depois,pq faz sem??

    Afff

  • Não, após três dias antes da menstruação não existe a possibilidade de fecundação. Dependendo do seu ciclo, você tem maior possiblidade de engravidar no 14º ao 18 dia depois da menstruação.

    Importante: Tome cuidado, relações sexuais sem o uso de preservativo além de provocar gravidez indesejada, pode transmitir doenças como sifílis e SIDA.

  • Deixa eu tentar te explicar como eu aprendi:

    - Quando estamos em periodo menstrual, nosso óvulo está se desfazendo porque nenhum esperma conseguiu fecunda-lo na época certa. Então até que se desfaça esse óvulo (menstruação), demora geralmente cinco dias (periodo menstrual), até a iniciação da formção de outro óvulo demora três diaspara ocorrer, periodo esse que vc não corre risco de engravidar! entendeu? depois desses três dias vc deve transar somente com camisinha para não engravidar!! certo!!! até que ocorra a menstruação novamente.

    qto ao inchaço na barrigga com certeza é psicológico!!!

  • psicologico é obvio vc ta muito encanada ñ tem como vc tá sentindo nada agora,ta cedo d+.

    ok

  • creio que vc não esta gravida pois estava menstruando, seria bom vc utilizar um metodo anticoncepcional para não correr risco. Gravida vc não está mais pegar uma infecção o risco é bem maior se cuida

  • pode ser psicologico..

  • não esta gravida. vc estava fora do seu periodo fertil.

    pare de pensar que esta gravida. use sempre a camisinha,ok? pra depois não ficar pensando em gravidez.

  • Sem riscos.

  • Se teve ejaculãção dentro está arriscado eu engravidei assim , mais sintomas pode ser psicologico , compre um teste de urina ou faça um beta em laboratório

Sign In or Register to comment.